Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando Nx e Hacker Vip no C.a!

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comprando Nx e Hacker Vip no C.a

Comprando Nx , Hacker Vip no C.a

Olá.Estou aqui para ensina-los como comprar nx online.(os nx vão direto para sua conta imediatamente)

1ºpasso--->entre no site da nexon

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º--->clique em get_nx_cash.gif

3}passo--->Ok.escolha o valor da sua compra

5 000 nx--->charge_body_bg04.gif

10 000nx--->charge_body_bg05.gif

ou

30 000nx--->charge_body_bg06.gif

OBS:VOCE TEM QUE ESTAR LOGADO

OBS²:você tera que continuar usando o yourfreedom e o proxycap,porque eles falaram que continuariam quem tivesse nx,nao quem comprasse depois,mais vale a pena,as armas são muito melhores.

4ºpasso--->clique em ''BUY''

5ºpasso--->clique em ''payment by paypal'',faça um cadastro(se você não tiver um)e clique em ''agree...''

6ºpasso--->clique em ''continue''

7ºpasso--->ira aparecer uma tela,clique em''submit''

8ºpasso--->agradeça por favor,você tem nx imediatamente na sua conta

Creditos Paypal:Meu

Get nexon cash!!

é bem facil comprar por boleto vai no site da nexon

faça o login e clique em ''get nexon cash'' depois escolha o valor desejado e cliquem em pay by cash

Creditos pelo método via boleto(editado):Vandersan

---------------------------------

NXFácil

Comprar no site NXFácil é bem simples e parecido como no site da Nexon porém a liberação é mais rápida e vc pode pagar via transferencia bancária(Itaú e Bradesco), via cartão de crédito paypal também esta disponivel.

link do NX facil->

Para comprar com boleto bancário no site da Nexon é só ir na opção de de pay by cash após escolher o valor a ser comprado a próxima tela é onde vc escolhe a maneira que pode ser pago paypal cartão de crédito e pay by cash(boleto) vc deve estar logado pois a próxima tela é onde vai preencher os seus dados para a emissão de boleto que deve ser pago no banco, após confirmado recebimento vc recebe e-mail comunicando o código para utilizar na sua acc, isso demora mais ou menos 5 dias.

creditos pelo metodo nxfacil:davisanro

Hacker Vip de Ca

Olá

hoje eu ensinarei como comprar um hack vip da augmentedskills!!

1ºpasso-entre no site da augmentedskills.(mais informações?me passe mp)

2ºpasso-clique em''purchase vip''. ao lado de ''about'' e ''search'',em cima da página principal.

(purchase vip/selecionado vermelho)

33csm5w.jpg

3ºpasso- selecione C.A

2cxi789.jpg

4ºpasso-ponha seu nome no fórum.

5ºpasso-faça o processo padrão do paypal e seja feliz

WALL PAPER LEGAL

1024x768

1024x768-10eu.jpg

1240x1024

1280x1024-10eu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá funcionando! porém a opção de compra com boleto bancário não aparece mais nas opções acho que fecharam após o block, mas a opção com paypal postada acima ainda funciona bem, é interessante porque a Nexon cada vez mais esta qualificando as armas e itens vendidos com NX, dando uma pquena vantagem para os players que compram.

Link para o comentário

vc esqueceu da parte do login !!

pois precisa estar logado para comprar, e ter uma conta o paypal verificado !!

Da para comprar usando IP brasileiro ??

usando a conta feita com o ip brasileiro ??

falaram que não da para comprar na conta com ip da américa do sul, por causa do banimento !

e acrescente ao seu tópico, que tenque ir no "render nx" alguma coisa assim, para poder ativar o nx, para poder usar no CA !

coloque tbn esse código:

[ center] e no final do tópico [/ center]

(sein o espaço entre eles)

ira ficar assim:

Olá.Estou aqui para ensinalos como comprar nx online.(os nx vao direto para sua conta imediatamente)

1ºpasso--->entre no site da nexon

2º--->cliquem em get_nx_cash.gif

3}passo--->Ok.escolha o valor da sua compra

5 000 nx--->charge_body_bg04.gif

10 000nx--->charge_body_bg05.gif

ou

30 000nx--->charge_body_bg06.gif[/color][/font]

OBS:VOCE TEM QUE ESTAR LOGADO

4ºpasso--->clique em ''BUY''

5ºpasso--->clique em ''payment by paypal'',faça um cadastro(se você não tiver um)e clique em ''agree...''

6ºpasso--->clique em ''continue''

7ºpasso--->ira aparecer uma tela,clique em''submit''

8ºpasso--->agradeça por favor,você tem nx imediatamente na sua conta

OBRIGADO

Link para o comentário

é bem facil comprar por boleto vai no ner

faça o logun e clic em get nexon cash depois no valor que deseja depois

pay by cash

o resto é mais facil que tomar doce de criança

Link para o comentário

Kra já descobri como fazer mas se comprar no NXfácil é mais simples apesar de ser mais caro, tipo 10k no site da nexon custa em torno de R$32,00+4,00 do boletoR$36,00 e no NXfácil custa 39,00 e entra mais rápido até 2hs após a confirmação do pagamento que pode ser via transferencia bancária(Itaú e Bradesco).

Link para o comentário

Gente eu vou tentar atualizar sempre o tópico,e vou colocar o jeito de comprar via boleto(vou editar)davisanro me passa um mp para explicar melhor este método para que eu edite.agradeçam por favor.só quero ajuda-los

Link para o comentário

Kra vc poderia pesquisar e se encontrar poderia postar no seu tópico como que comprar NX com boleto porque não to conseguindo e acho bem legal.

porém via paypal, vc recebe na hora, na sua conta, comprou ja recebe email com o código !!

eu prefiro msm pelo paypal, mas se não der para mim comprar via paypal irei comprar via Boleto Bancario =DD'

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

se eu comprar vai dar pra jogar sem pagar?

pq tem uma galera quem tinha nx antes de o CA acabar e nao gastou seus NXs e ainda ta jogando!

exemplo tenho 10 contos de NXs em uma conta Master Sageant desde o CA acabar mais to upando a minha 1ª conta que o nivel ta em gold bar! se eu comprar 30 NXs na conta gold bar ela fica livre sem precisar de Camuflador de ip?

Dá UMA OLHADA AKI VC VAI GOSTAR DE UNS LUGAR MANEIRO Q EU E MEU PRIMO ACHAMO DENTRO DO CA:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/138551-alguns-lugares-para-ficar-de-butuca-no-ca-e-matar-muchto.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.