Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fiquei comendo poeira

gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

no dia 22/11/11 eu pela primeira vez resolvi colocar cash no gc...eu coloquei $20,00 que resultou em 850 cash...dai eu comprei a rey por 500...tudo blz ne.....naono dia 23/11/11 teve atualizaçao do gc e veio a promoçao de 50% na compra de cash e os kits dos personagens que deixou mas baratos e ja vem com segunda class .. E a rey vei custando 400 cash.... Ai q raiva e agora eu fique pra tras e ainda perdi 100 de cash....

que raiva dessa lu!g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raiva da LUG? Vc ta reclamando da promoção? É ISSO MESMO PRODUÇAO?? Nao tenho comentarios para o seu egoísmo estúpido. Só pq vc comprou a rey por 500 cash ou outros nao podem comprar por 400 só pq vc vai perder 100 cash? É cada um que me aparece OH MYGOD!

Link para o comentário

Digamos eu vo coloc cash essa semana

mais nuam tem nada de interresante pra compra

eu espero até a outra

vai saber se vem alguma coisa que eu quero

ou até mesmo uma promoção =7

nessa vc se deu muito mal

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Sem comentários.

Você comprou,você creditou,você gastou.

A culpa é da Level Up?

Se você tivesse esperado,sabendo que existem as promoções,cash bonificado e a da primeira vez,pela próxima att que nem estava longe...

A culpa é sua,certo?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Sem comentários.

Você comprou,você creditou,você gastou.

A culpa é da Level Up?

Se você tivesse esperado,sabendo que existem as promoções,cash bonificado e a da primeira vez,pela próxima att que nem estava longe...

A culpa é sua,certo?

[/color][/size][/font]

no no a cupa nao e minha .... mas acho isso super errado pois eu paguei 500 cash pra ter a rey sem segunda class ai chega a level up e baixa o preço dela pra 400 e com segunda....(nao querendo tirar a oportunidade dos outros) mas isso e sacanagem

Link para o comentário

mo tenso eu comprei uma par de acessorio pensando q ia sair do jogo assim q entro a season chaos dai atualizo e mudo pra metade da metade do preço os negosso .-.

é assim mesmo, agent n consegue ver o futuro da nisso rs

Link para o comentário

nóóó mano deu zika em :/ , mas nao sei pq vc comprou a rey antes de vir esse evento , numca que eu ia compra um personagen ^^ ia abrir com stage que é rapidin! A nao ser que vc nao uze hacker né ... mas Boa Sorte ae mano pq vc nao teve nao :/

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.