Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ensina a jogar de sniper pf ajuda


leo-gc
 Compartilhar

Pergunta

oi pessoal da wc alguem pode me ajudar a jogar de sniper no combat arms pf um tutorial bom msm q melhore msm ou me ensinar em game dou cash ate se me ensina namoral (em game) gosto muito de sniper em todos fps em video game sou bom tipo no call of duty online sou bom mais no c.a n eu queria q alguem me ajudasse eu imploro alguem me ajuda a jogar muito bem de sniper no c.a da dicas de boa sensibilidade essas coisas

 

pf me ajudem

 

nick em game:_RaNdOWn_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, eu tenho skype e tenho video eu fazendo Fantastic no combat arms de sniper,

você poderia me add la!

Eu não preciso do cash, mais se você quiser dar o cash pode ser!

Meu skype : xxgordonxx4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existem várias dicas na área Combat Arms - Tutoriais que ensinam um player a jogar excepicionalmente bem.

Lá você encontrará desde otímas dicas até tutoriais em geral.

Dúvida respondida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom primeiramente obrigado por postarem. prodigio eu sei q tem varios tutorias la so q eu queria mais q fosse em in-game me ajuda e tals mais explicado em detalhes e n tem mais nenhum topico novo sobre o assunto.

Shinigami StayLer mano vc pode passa o nick no c.a pq n entendo o meu skype faz cai minha net. :triste::triste::triste:

Asfixiado vlw pelo video vo da uma olhada com calma dps.

 

espero q mais gente post q quero msm ajuda pois fiz um topico antes e so tive uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando você for iniciar com a sniper, poderia usar uma artic wolf que é bem leve e ao mesmo tempo boa,veja esse tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/707782-tutorial-seja-o-melhor-sniper-no-combat-arms.html

 

Serve como inspiração alguns jogadores americanos que são " ótimos " na sniper e postam seus videos servindo de inspiração para muitos, um deles e esse mas existem vários outros:

 

[video=youtube;FI89lL_V1aM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado !

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.