Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats BLACKSHOT Novo hacker vip da unrealskill v1.8

brunoegayo
 Compartilhar

Posts Recomendados

]Tenho hacker vip dps da ultima atualização no blackshot

Funções

Masteryhack

Chams

Aimboot

Rapidfire

Telekill

e um la de fica invisivel

Esse hack foi feito dia 24/11/2011 comprei as 22:02

Quem quise o hack nao precisa da nada em troka

so add meu msn : [email protected]

Unsreaskill print

images?q=tbn:ANd9GcT8HypNZR2RGEcle_pTMJqQhWKvJyqi_0pqc9aJtN00f1ZGWDyrReN5sdx2

Mastery hack print

2lavncx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tópico inútil(Sem ofenças), mais ultimamente não esta rodando nenhuma hack para BlackShot.

se funciona mesmo quero que você prove, passa seu Nick no BS (pode ser fake) eu te segui e você me mostra... só assim para acreditar-mos ;D

mais vlwo ai por falar sobre o "hack" kk

Link para o comentário

Bom Dia,

add ele ele me madou um arquivo muito pequeno disendo ser o ''' hack'''

pedi um print do hack e ele me mandou uma imagem do hack em seu desktop, vi que na barra de ferramentas havia dois programas hackers

1º para esconder IP

2º turkojan programa para hackear inocentes

deem uma olhada na imagem vcs e me dizem oque acham.

scaled.php?server=832&filename=hackq.jpg&res=medium

Link para o comentário

Bom Dia,

add ele ele me madou um arquivo muito pequeno disendo ser o ''' hack'''

pedi um print do hack e ele me mandou uma imagem do hack em seu desktop, vi que na barra de ferramentas havia dois programas hackers

1º para esconder IP

2º turkojan programa para hackear inocentes

deem uma olhada na imagem vcs e me dizem oque acham.

scaled.php?server=832&filename=hackq.jpg&res=medium

Essa bixa feiz mesma coisa comg so q conseguiu hackear minha conta so quando eu conectei ele fudeu tudo tive q reiniciar e ainda por cima fui pego pelo mulek , queria espancar ele so q , ele era tao mulek q deu dó sabe , fui no youtube e foi o virus mais facil de achar ,

Entao gente nem adianta add ele , ele e so uma criança tentando perder a virgindade.

UMA BIXA PRA SER EXATO!

Link para o comentário

É Incrivel isso , todo mundo que posto aviso que ele so ta robando acc e tem gente caindo...

otro topico inutio que vai toma closed.

Hacker Pra BlackShot Minha Gente Só se For Aqueles Vip que Obviamente São Pagos Fora Esses

Nem Adianta Procura...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
eu pago vip e to de boa so hs ;D

Nossa em parabens...

Nao acredito q vc usa Aimbot, tem q ser muito burro pra usar !

@Topic

Link para download ?

Todos q falam q vao passar de graça por msn/skype e etc , claramente vai passar um Keylloger recomendo a nao aceitarem arquivos!

Link para o comentário

haha q retardado n sabe nem ocultar virus mas sabe meccher com turkojan e oso utro ai foran hacked pq sao burros sem ofença era so faser scan do arquivos!

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

Se vc tinha confirmado sua conta no seu email do msn entre em contato comigo q eu recupero pra manda o email pelo gmail [email protected] ou add skyper so to tentando ajudar abraço skype ualace_gomes

Lembrando q um total de denuncias ao master do game ele exclui ou devolve a conta

pois os login do game sao salvos pelo ip do seu modem eles fazem varreduras e verifica se a conta realmente foi logada nos respectivos micros vlw fui.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

O problema todo desses hackers lixo que o garena não ativou a opção de altera email por isso então na data de hoje ao criar uma conta seu email automaticamente confirma

caso troxas como ele hackear vc pode redefinir a conta e noobs como se bobiar nem sabe disse ah noob cuidado quando enviar virus de turcojan sua porta conectada com outra fica ilimitada a invasões revesas

de de terceiros caso vc pegue um cara mais hack vc ele invada seu pc pela porta aberta via FTP e te da um hack reverse vc podera ter serios probelmas amigo muito cuidado rese para ter sorte de nao encontra um como eu se nao vc ta fudido invadir makinas aleia de usuarios é coisa de noob vai estudar mais aprender fazer coisas legais que ajudem as as pessoas e nao o contrario.

meu orkut ai [email protected]

Link para o comentário

o hacker que ele usou e real mas porem ele n esta dando informaçoes e sim hackeando contas de usuarios como nos obs'' ele n me roubou nada porque eu sei o que devo baixar ou informa : )

O post dele foi em 2011 ...

Nao ressuscite posts pf ...

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.