Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer Scan

Posts Recomendados

Eu sei que quase todo mundo já sabe mais há iniciantes que ainda não sabem como fazer uma simplicidade dessas.

1º:Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º:Clique em escolha arquivo e depois clique em send file

3º:Vai aparecer Current Status:analysing,espere carregar todos os scan's dos anti-virus.

Quando acabar o seu scan estará assim:

File name: Nome do arquivo

Submission date: A data em que o arquivo foi scaneado

Current status: E o status do scan.

Result: 0/ 43 (0.0%) Aqui está o resultado da porcentagem de vírus que foi scaneado no meu caso eu scaneei uma imagem sem vírus claro não teve vírus nenhum.

ATENÇÃO:

RECOMENDAÇÕES:

Apenas baixe arquivos aqui do fórum com Scan,sem Scan pode significar que o arquivo pode conter vírus ou keylogger para tentativa de roubo de sua conta

Se o arquivo estiver scaneado mais estiver com uma porcentagem maior que 50% a minha recomendação é não baixar este tipo de arquivo pois podem conter vírus que não são "falsos-positivos"

Veja os comentários antes de baixar(eu faço isso)

SIGNIFICADOS:

Falso-Positivo=Vírus que não afetam o computador que vem com o hack apenas para faze-lo funcionar.

KeyLogger=Tipo de vírus usado para roubar suas contas em qualquer coisa como Orkut,MSN,jogos...

Scan=Rastrear vírus de arquivo para mostrar para as pessoas que seu programa não contem vírus.

Se ajudei agradeça não custa nada e se achou o meu tópico bom também agradeça.

E desculpa se o tutorial foi o mais simples que achei,não existe outro tipo de tutorial para postar,ja postaram todos :dormindo:

se for copiar coloque créditos:

by:xmetax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora mano, isso irá ajudar para que nimguem tenha o tópico fechado por falta de scan... mas nao sei se aqui é area pra postar esse tipo de tutorial se eu tiver errado me corrigi ae, quanto ao tópico nao está ''aquela coisa'' mais da pra intender .Vlw.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

post atualizado com uma "ibagem" para ajudar :D

obrigado cuecashady o.O deve estar na área certa sim a área é Dica/Tutoriais e eu postei um tutorial

Fiquei meio em duvida por nao saber se tem muito a ver com GC,tipo o tópico a ver com GC tendeu ?Pq no tópico nao tem nada do GC...

Agora com imagens o tópico melhorou ^^ Vlw.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

faço o possivel para agradar a todos é não tem nada a ver com grand chase mais toda área de games tem o seu como fazer scan e aqui não tinha então eu fiz

o post foi atualizado por completo nenhuma mudança será feita mais,se não for obrigatório fazer tal mudança.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.