Otaviomorais 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Oi pessoal, tudo ok? Eu não. Fui logar em minha conta e olha o que me aparece: sua conta foi penalizada. Fiquei sem saber, porq eu me correspondia com todos que eu jogava, ai decidi procurar no google o meu nome. Me deparei com um vídeo meu e de outro, filmado pelo filho da mãe do Bazoo. Tô com ódio, vou me vingar desse cara. Olha o vídeo aí: Eu recomendo ver no youtube em tela cheia. Eu sou o HackInvaderX. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Foi Usar hack... por isso que falo, hack é ban na certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Bem feito ! Não sabe usar o Hack moderadamente , dar nisso mesmo noobão Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Cara e isso que da usa hack ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Não sabe moderar! Foi dar uma de esperto! Por isso foi banido! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Cara, calma, eu so estava expressando minha raiva,n precisa me chingar so porq eu usava. Criei uma nova conta e estou aprendendo a ser legit, to ate feliz. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Como os antigos pensadores ditavam: " A justiça tarda, mais não falha. " Isto é o que digo de usar hacker em salas abertas (Onde qualquer player possa participar). • Tente jogar da próxima vez de uma maneira mais esperta de ser. A respeito dos outros membros, nada contra, mais tenho CERTEZA que metade dos que chamaram o Otavio de Noob/Hacker/Lixo já usaram/usam algum tipo de modificamento do sistema, desde algum modding até um hacker de preferência VIP. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0808 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Como os antigos pensadores ditavam: Isto é o que digo de usar hacker em salas abertas (Onde qualquer player possa participar). • Tente jogar da próxima vez de uma maneira mais esperta de ser. A respeito dos outros membros, nada contra, mais tenho CERTEZA que metade dos que chamaram o Otavio de Noob/Hacker/Lixo já usaram/usam algum tipo de modificamento do sistema, desde algum modding até um hacker de preferência VIP. Abrçz Disse td, naum xinguem ninguem por uma coisa que vcs ja fizeram @topic Espero que vc agora tenha aprendido a lição e bom up na nova conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Ainda bem, que sirva de lição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Nao tem essa de usar moderadamente :S uso ta usando nao uso ta bonito .. Oque o Prodigio falo e verdade todossss aki eu tenho certeza q ja usaram qualquer coisa que possa ter beneficiado moddings/utilitarios ( spammers ou coisa do genero ) /hacker E eu nao acredito nessa ai de hacker tem que usa poukinho e bem usado nao tem essa O_O e nao ha motivo pra voce ficar com raiva do cara que te filmou porque ele fez a coisa certa em mandar mais um hacker pro chao pelo que eu vi isso te vez aprender uma liçao e voce recomeçou como legit fico feliz por isso :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 KKKKKK foi dá uma de Super Man Se ferrou kkk , Espero q sirva de lição, e Que nunca mais Use hack !: Se usar usa com moderação Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados