Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem me ajuda porfavor!

HeRo™
 Compartilhar

Pergunta

09zLH.png

Ja vi um cara com esse mesmo erro, nao conssiguo jogar pq td vez quando vou logar aparece pra mim clicar em modo de praticas, ai quando clico fica travado lá um tempao tocando a musica e nao carrega o modo! ja fiz de tudo!

queria saber se alguem ai pode por favor passar dessa parte pra mim passo o login e senha por messagem privada!

Thanks'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara isso apareçe pra quem acabou de criar a conta, vc cabou de criar? Eu vi um hacker ali atras tente entrar sem ele ,tente tambem reinstalar o GC , qualquer coisa mande um ticket para lug mas nao mande essa imagen com hacker atras do gc nao em.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

• 0

eu acabei de criar a conta e quando entro da esse erro, e nao to entrando com hack nao , esse print peguei de outro lugar mais e essa mesma coisa q acontece cmg trava a hra q clico e nao carrega o resto do pc funciona de boa, ja desinstalei o gc instalei dnv e da o mesmo erro, vi um topico parecido com esse e falarao pra pedir pra alguem logar na conta do kra e passar dessa parte e funcionou...

cuecashady, tem como vc fazer isso pra mim se puder te passo o meu login por messagem! Vlw! :P

Link para o comentário

• 0

Cara feche todos os programas

Q vc nao ta utilizando

Isso pode ser pq vc ta usando

Muita Memoria Ram

E tbm demora um poukinho pra entrar

No praticar.

Obs:A foto nao é dele ¬¬

Ainda ta com o SR do cerberus?

Não!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.