Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvidas (augmentd skills)


ghabryelfla
 Compartilhar

Pergunta

maninhos e maninhas

queria saber algumas coisas sobre o augmentd skills 2 coisas!!!

1º queria saber como eu dropo armas(coloco um monte de armas no chão) quero q vc responda assim: 1ºvc tenq faser ____ iso e _____ e clicar e etc

2º queria saber quais funçoes eu tenho que ativar para faser o (PLW)

agradeço a quem responder!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para dropar armas , basta ir na funçao Spawn Weapon 2 e escolha a arma que quer dropar , depois va em Spawn Weapon Key 2 e selecione o comando que quer usar para dropar a arma , feito isso , faça o comando escolhido e ele largara a arma que esta utilizando e sera substituida pela arma escolhida , caso queira que alguem pegue a arma , ou queira deixar muitas armas escolhidas no chao , faça o comando varias vezes :D

 

Meu amigo , para fazer um PWL , escolha as Power Level Functions ( para ativa-las , coloque a seta do mouse sobre elas e aperte ''Delete'' ) , agora basta ativar o Life Taker , recomendo que escolha o comnado ''Numpad 9'' , daih voce liga o Rapid Fire e escolha o ''Caps Lock'' como comando , selecione a Fire Speed , de acordo com a velociade de sua Internet , pronto vah em quarentena com outros Vip's , ligue o Life Taker ( 9 ) , e mire no zombie segurando o Caps Lock.

 

Lembrando : Caso saia como infectado na partida , apenas deixe que os outros te matem , nao mate-os , pois eles serao infectados e o round terminara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para dropar armas , basta ir na funçao Spawn Weapon 2 e escolha a arma que quer dropar , depois va em Spawn Weapon Key 2 e selecione o comando que quer usar para dropar a arma , feito isso , faça o comando escolhido e ele largara a arma que esta utilizando e sera substituida pela arma escolhida , caso queira que alguem pegue a arma , ou queira deixar muitas armas escolhidas no chao , faça o comando varias vezes :D[/font]

 

Meu amigo , para fazer um PWL , escolha as Power Level Functions ( para ativa-las , coloque a seta do mouse sobre elas e aperte ''Delete'' ) , agora basta ativar o Life Taker , recomendo que escolha o comnado ''Numpad 9'' , daih voce liga o Rapid Fire e escolha o ''Caps Lock'' como comando , selecione a Fire Speed , de acordo com a velociade de sua Internet , pronto vah em quarentena com outros Vip's , ligue o Life Taker ( 9 ) , e mire no zombie segurando o Caps Lock.

 

Lembrando : Caso saia como infectado na partida , apenas deixe que os outros te matem , nao mate-os , pois eles serao infectados e o round terminara !

cara vlw vc me ajudou mtu mtu mtu msmo!!! a velo da minha internet e de :10 mega e da NET qual a velocidade do rapoid fire???cara mas quando eu estava sem o hack q eu peguei a mao de zumbi q comecei a infectar deu dc!!! mas seu eu for vip da dc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.