Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]~CrossFire Zone

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

Seria uma boa ideia, sim.

Na Gc zone, propomos criar a guilda com intúito de manter uma relação social e também apimentar (digamos assim) na hora da diversão, enfim.

Acho que uma guilda na CF seria legal. Iria tratar com base no mesmo conceito da Web Guilda na Gc zone.

Detalhe: não apoio muito membros administrarem a guilda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Bom de certo modo apoio também como o Yuri disse os membros administrando o Clã não seria uma boa ideia irei ver com o Crelzin, e o FilipeJony sobre a sugestão breve lhe daremos alguma resposta.

Abraços!

Link para o comentário

Bom...

Seria uma boa ideia, sim.

Na Gc zone, propomos criar a guilda com intúito de manter uma relação social e também apimentar (digamos assim) na hora da diversão, enfim.

Acho que uma guilda na CF seria legal. Iria tratar com base no mesmo conceito da Web Guilda na Gc zone.

Detalhe: não apoio muito membros administrarem a guilda.

•Bem, mas a intenção é essa mesma, diversão e contato ^^

•Abraços

Olá

Bom de certo modo apoio também como o Yuri disse os membros administrando o Clã não seria uma boa ideia irei ver com o Crelzin, e o FilipeJony sobre a sugestão breve lhe daremos alguma resposta.

Abraços!

•Bom, de certa parte eu entendo, mas..é com vocês!

•Abraços;

Link para o comentário

Não sei bem como funciona o sistema de guilda do game em questão, mas, se for similar ao sistema do Gc, os moderadores locais poderão selecionar membros para serem "generais" da guild. Obviamente que terá um requisito para exercer o cargo de general na guild.

Bom, isso é com os moderadores locais... critério deles. xD

Link para o comentário

Não sei bem como funciona o sistema de guilda do game em questão, mas, se for similar ao sistema do Gc, os moderadores locais poderão selecionar membros para serem "generais" da guild. Obviamente que terá um requisito para exercer o cargo de general na guild.

Bom, isso é com os moderadores locais... critério deles. xD

•É basicamente "similar", mas, há algumas diferenças, tipo..

•Os generais, são os LT's aqui.

•Mas é basicamente a mesma coisa.

•Abraços ^^

Link para o comentário

Olá, NaruSakuS2

Bom, a criação de um clã já está sendo conversada entre os moderadores.

O problema é que...Eu não possuo uma conta, digamos assim, muito boa para liderar um clã, e o Rúllezz teve sua antiga conta banida.

Mas veremos isso com mais calma.Quanto a questão de um membro liderar o clã, não seria muito bom, pois não teríamos sempre o contato com o membro, além do mesmo poder não ter compromisso com o clã.Com os moderadores da área, gerenciando o clã, teria mais controle sobre o mesmo.

Eu e o Rúllezz, já estamos conversando sobre a criação do clã, e formando ideias e sugestões para que o mesmo possa ter sucesso.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Olá, NaruSakuS2

Bom, a criação de um clã já está sendo conversada entre os moderadores.

O problema é que...Eu não possuo uma conta, digamos assim, muito boa para liderar um clã, e o Rúllezz teve sua antiga conta banida.

Mas veremos isso com mais calma.Quanto a questão de um membro liderar o clã, não seria muito bom, pois não teríamos sempre o contato com o membro, além do mesmo poder não ter compromisso com o clã.Com os moderadores da área, gerenciando o clã, teria mais controle sobre o mesmo.

Eu e o Rúllezz, já estamos conversando sobre a criação do clã, e formando ideias e sugestões para que o mesmo possa ter sucesso.

Abraços

•Sim, sim, gostaria de conversar com vocês, pois pelo visto vocês não tem muita experiência se tratando de digerir um clã..

•E eu entendo a situação do Rúllez, conheço a segunda conta dele.

•E no seu caso, melhor conversarmos mesmo.

•Melhor chamarmos o Filipe também, se ele jogar.

•Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.