Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

allcohol VOÇE É UM LIXOOOOOO!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, para de reclamar

se vc não gosta do allcohol vai tentar hackear outras pessoas.

Vc só fica protestando contra ele pq é babaca de tenta hackea nois e só pq ele foi serto em te banir

faz um favor, não polua o forum,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, para de reclamar

se vc não gosta do allcohol vai tentar hackear outras pessoas.

Vc só fica protestando contra ele pq é babaca de tenta hackea nois e só pq ele foi serto em te banir

faz um favor, não polua o forum,

Afew olha vc errado(a) Eu nunca postei nenhum hack só fiz isso pelas pessoas inocentes tipo Gravetogreek e outros q foram banidos sem ter motivo cm openkores fuuncionais e sem hack agora ele sai dando ban em todo mundo q poha q a WC vai vira daki um tempo ? com um tipo desses ... Falo MEMO E QUERO MAIS É QUELE SE FODA . TENHA UM BOM DIA ;D

Link para o comentário

Tópico e Post. Estão em aréas erradas. O Correto seria. : http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes

Cara.

Muita gente não gosta do Allcohol. Só que não é por isso que os caras vão sair esculachando o maluco. Tu nem conheçe o cara pessoalmente ele pode ser gente fina. Uma coisa eu aprendi. Não se julga as pessoas pela a aparência.

Não fassa tópico inutil outra vez. Se você tomou block aqui. Você será Desblock mês que vem ou outro mês. Relaxa cara é só criar outra conta e ir baixando os Cheats. Do mesmo jeito tua conta vai ser DesBlock.

Então caro amigo. Não fique choramingando por ai. Porque muita gente com eu acho 200 Post's. São banidas e não choram. Eles simplesmente esperam ser Desblock.

Recado para Allcohol :

Cara !

Só porque os caras aqui de cima estão se espressando não precisa dar Block. O certo é dar uma Advertencia se Continuar você da Block. As regras são assim.

Agora só porque os cara não gostam de ti tu vai banir eles. Não é assim cara. As regras na WebCheats é se ele falar 1 vez ele levará 1 Advertencia. Se ele continuar ele levará Block.

Se você não reparo. Pare um pouco e pense no que você ta fazendo. Tambem leia as regras novamente. Assim tu será um : Admin , Mod , Coor. Seila. Experiente.

Fica a dica.

Abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.