---New--- 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 EU APENAS DEI UM CONTROL C CONTROL V NO TOPICO DO STARKED PRA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DESSE WHOOK QUE ESTÁ FUNFANDO :D Para usar o último update, basta apenas baixar o CB Whook.rar + O último update e substituir a dll na pasta. Estou trabalhando nesse projeto a um tempo, agora que começei a programar. Peguei a source antiga do wHook e dei uma atualizada p/ a nova versão. Apenas com comandos essenciais p/ up. Ao invez de hookar a dll como geralmente fazem, eu mudei o nome da dll para a dll do directx(d3d9.dll), ja que ela hooka automaticamente no executavel. Esse CB Hook não tem nada a ver com o antigo feito pelo Winsock, tem esse nome por falta de criatividade mesmo, rs. -Comandos #bau #moved #move #rangeon #wallon e #walloff #secon e #secoff -3Danalyzer Embuti as dll's do 3Danalyzer p/ quem joga em notbook ou tem a placa de vídeo fraca, então ele "fixa" os efeitos zuados e fica como o 3Danalyzer. Caso você não queira, basta ir até a pasta 3d, abrir o configs.ini e botar 3D=0. -Tutorial Baixe a dll e bote na pasta do wyd, não precisa de mais nada. Ps* O scan deu 2/42*, o virus encontrado é um falso positivo, não tem com o que se preocupar. -Update 21/11/2011 Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites! #party INDEX NICK #chat INDEX P/ desativar #chat 0 Ps* P/ pegar a index, faça o mesmo o que você faz para mandar pm e aparecerá no canto Nick : ID. P/ quem não entendeu aperte botao direito do mouse + control no char alvo. Ps*2 Espero que agora o Kray fique feliz, e se tiver mais alguma sugestão que não atrapalhe o jogo, poste no tópico que talvez eu leio. -Update 22/11/2011 [ Novo comando #ss Libera todas "nonas" skills, basta digitar #ss 2 vezes, apertar S, dar #ss + 2 vezes e mover 1 item no inventario que as novas skils estão liberadas. Provas: ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting CREDITOS: Starked '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thxkill 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Acho que você não deve ter visto o topico da [gabgarc95]. Ela também pegou do Starked. A unica diferença é que ela explicou de uma forma diferente, mas, concerteza o conteúdo é o mesmo. Mesmo assim obrigado, pois voce é um dos poucos aqui, que assume que copiou e colou. :D Conteúdo ja existente. @Edit. Bom, como a galera ta pedindo scan, ta ae : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---New--- 0 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkk malz só keria ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus147 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 lol eu entrei normal qnd eu escolho o char fexa o wyd. tem ajuda aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ardat 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 A formatação do tópico esta péssima @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---New--- 0 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Péssima? faça melhor sou novo aki .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeCroSoO 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 tem virus esse ai?quem baixou fala ai Edit:baixei,realmente funciona e sem virus ofensivos para o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---New--- 0 Postado 25 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 tem virus esse ai?quem baixou fala ai Virus tem mas é pra funcionamento do hacker n vai prejudicar o seu pc. agr se vc n acredita baixa e faz scan '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 cade scan velhooooo aff foda caras posta as coisa se scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_NeCroSoO 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 tem como explicar pra que serve esse secon/off? e aqui n tem o comando walloff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IstWar 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 gabgarc95[/color]]. Ela também pegou do Starked. A unica diferença é que ela explicou de uma forma diferente, mas, concerteza o conteúdo é o mesmo. Mesmo assim obrigado, pois voce é um dos poucos aqui, que assume que copiou e colou. :D Conteúdo ja existente. [/font] na verdade, neste tem o comando #ss, que não tinha na versao da gabgarc95 valeu cara, hack funcional e sem malwares levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-* Sasuke Uchiha *-* 3 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Formatação pessima realmente você nem se preocupou em colocar os " links " realmente so deu ctrl + c e ctrl + v e pinto tudo de cinza topico esta um horror, e não me pergunte se faço melhor por eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoJ 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Sec on/off serve para você travar o personagem em um local! Se você tentar sair ou for tirado será teletransportado para ele automaticamente! @edit: Cara tópico bonito ou não o que importa é a funcionalidade! Obrigado por postar as atualizações! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thxkill 0 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 na verdade, neste tem o comando #ss, que não tinha na versao da gabgarc95 valeu cara, hack funcional e sem malwares levo meu thx Me desculpa, não tinha reparado que no topico dele tem esse comando, no topico da gabgarc95, ela pegou do starked da "CB" e só mudou a formatação, mas ela nao colocou os créditos. ja a parte dele foi mais honesta, pois colocou os créditos ! Da mesma forma, obrigado por avisar ! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 26 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 •ATENÇÃO• Seu tópico não contém scan, quando for postar algum Download por favor faça scan pelo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados