Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertencia errada. Sr.of Death

guilhermeak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi uma advertencia aque na webcheats do "Sr.of Death". Olhem o tópico. Eu postei na area de cheats. http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/1263964-bugs-nos-mapas-de-cs-1-6-a.html#post5122372

Isto parece estar na area errada ? Esta na area de cheats, isso é um bug. Para mim um bug é um tipo de cheat. Sera que postei na area errada ? Alguem me responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Está na área incorreta mesmo, porque é um bug você fez um tutorial ensinando como fazer esse bug, então cheats são conteúdo para baixar, mas achei errado ele ter fechado seu tópico porque estava bem organizado, ele podia pelo menos mover seu tópico para a área correta que seria CS Tutoriais.

Atenciosamente allcohol

Link para o comentário

Olá

Como já dito acima,o tópico está em local incorreto,pois:

Caso o bug não possua nenhum tipo de Download que possa levar o membro a baixar para usa-lo.

São Considerados Dicas e o correto é a área de Tutoriais.

Como não tinha nenhum Download que constava no tópico pode ser considerado sim,como Dica/Tutorial.

Espero que entenda.

Atenciosamente,

Death,Sr.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Bom, creio que foi bem explicado, BUG não é Hack, portanto, área correta seria tutorial, como já foi dito.

Espero que tenha entendido, advertência aplicada corretamente.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.