Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

OT On mas ninguem consegue Conectar!

maxsual
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou com erro no meu Ot.. (acho que é no Ot)... Ja modifiquei o config.Lua.. ja está On.. testei ontem tanto com Ip fixo pelo No-Ip... Quanto por conexão pra Hamachi (pois minhas net é compartilhada).. tanto eu tentando conectar por um computador da mesma rede (via hamachi), ou por outro pc em outro local (tambem via hamachi), ele consegue acessar a Conta, vc seleciona o char, porem exibe o seguinte Erro.

"Cannot Connect to the game server.

Error: Connection Time outr . (10060)

For more information take a look at the FAQs in the Support Sections at www.tibia.com"

No momento ele está on por Hamachi.. quem puder dar uma verificada.. o acesso da rede hamachi é "maxsualserver" e a senha tambem.. o acc pra accontmannager é 1/1..

ja nao sei oque mais fazer ... me ajudem pleasee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara mesmo com a internet compartilhada você pode abrir um servidor sem hamachi, basta você acessar o seu modem, e Liberar as portas 7171 em TCP/UDP e a 7172 em TCP/UDP, digite ipconfig na CMD e pegue o ip para se conectar no seu modem, depois desbloqueie as portas, ai é so voce por o seu ip padrão que você pode pegar no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e colocar no seu config.lua :yes:

Link para o comentário

• 0

Opa salve... Então liberei as portas no modem... porem ainda ninguem conecta... somente o pessoal com quem compartilho a rede conseguiu entrar.. e usando o ip da minha maquina nao o ip global .. =S.. oque posso fazer pra dxa ele on.. please!

Link para o comentário

• 0

Desbloqueie as portas 7171 e 7172, tente tanto no modem quanto no roteador... Procure um tutorial na internet que tua acha fácil de como libear portas.

Ou então pode tentar desativar o Firewall, logo vá no config.lua e coloque o IP.

Abraços, qualquer coisa retorna aqui ok?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.