Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Next Story (Em breve)

Jin-Iluminado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC,

Venho informar que o AeroMS vai voltar.

Com nome de Next Story agora.

Fiquem atentos ao tópico irei informar sempre que estivermos colocando coisas novas, até mesmo quando for abrir.

Agora a coisa boa.

Temos vagas para;

- Designers,

- Progamadores (Html, Php)

-Administradores (Que saibam java, e que fiquem responsáveis por fazer npcs)

Mande um email a [email protected], com o seu 'mini currículo' .

Staff

- Gabriel

- Cargo

- Owner

- Vinny

- Cargo

- Administrador

- Pokapoi

- Cargo

- Administrador

- Rique

- Cargo

- Responsável pelo fórum e GM Jr

Website

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hoje (16/12) , perdemos um staffer, Vinny.

Ele saiu do compromisso de hospedagem e domínio, então, provavelmente o servidor não será .com.br, e continuará no mesmo domínio de agora.

Hoje (18/12) Consigo convencer o Vinny a voltar, não temos certeza se vai ser possível pagar a hospedagem + dominio .com.br mas estamos tentando.

E novo grupo do MSN criado:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pedir para que parem de floddar, novamente digo para que não usem o tópico como chat, mandando mensagem como "Vou jogar", "O que" e "É nós", que já foram postadas aqui, se fizerem isto, podem levar um aviso, e depois até ban de alguns dias.

Em breve abrirei para beta testers e postarei algumas screens aqui

Andamento :

Tradução dos comandos 50%

Finalização da source 35%

Brevemente, novas noticias!

Link para o comentário

Vou pedir para que parem de floddar, novamente digo para que não usem o tópico como chat, mandando mensagem como "Vou jogar", "O que" e "É nós", que já foram postadas aqui, se fizerem isto, podem levar um aviso, e depois até ban de alguns dias.

Em breve abrirei para beta testers e postarei algumas screens aqui

Andamento :

Tradução dos comandos 50%

Finalização da source 35%

Brevemente, novas noticias!

Bom, se postou aqui, como em todos os outros tópicos SEMPRE irá receber mensagens que para você não será util. Então eu tenho uma sugestão, porque não cria um Forúm temporário só do NextStory ao invés de postar aqui? E então volte a postar aqui apenas quando o NextStory estiver pronto. Seria uma boa idéia ter um forúm temporário, pelo fato da organização etc ;)

Ah e mais uma coisa, desculpe pelo meu flood, pois quando postei, não estava funfando nada aqui no forum, ficava apenas carregando e por consequência cliquei* em "Enviar reposta" duas vezes.

Bom mesmo assim aguardando ;D

Link para o comentário

Bom, se postou aqui, como em todos os outros tópicos SEMPRE irá receber mensagens que para você não será util. Então eu tenho uma sugestão, porque não cria um Forúm temporário só do NextStory ao invés de postar aqui? E então volte a postar aqui apenas quando o NextStory estiver pronto.

Ah e mais uma coisa, desculpe pelo meu flood, pois quando postei, não estava funfando nada aqui no forum, ficava apenas carregando e por consequência cliquei* em "Enviar reposta" duas vezes. Mas se quiser evitar mensagens de "é nos" , "vou jogar" nesse "revolucionário" tópico, faça o que eu falei, pois será mais facil. :)

Seria díficil criar um fórum, com o tanto de tempo que eu to tendo... Revisão das matérias, arrumando erros sqls do futuro website, traduzindo a source, criando npcs custons...

Poderia até abrir um concurso pra quem fizer um melhor forum ganha X cargo na staff .-.

Link para o comentário

Seria díficil criar um fórum, com o tanto de tempo que eu to tendo... Revisão das matérias, arrumando erros sqls do futuro website, traduzindo a source, criando npcs custons...

Poderia até abrir um concurso pra quem fizer um melhor forum ganha X cargo na staff .-.

Já existe várioas criadores de fórum por aí. Um deles é o forumeiros, você poderia utiliza-lo como fórum temporario. Crie ele pelo forumeiros e torne alguém responsável pelo controle de tópicos, informações e design do fórum.

Boa sorte com o seu servidor.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Já existe várioas criadores de fórum por aí. Um deles é o forumeiros, você poderia utiliza-lo como fórum temporario. Crie ele pelo forumeiros e torne alguém responsável pelo controle de tópicos, informações e design do fórum.

Boa sorte com o seu servidor.

[/size]

Isso mesmo, tem o forumeiros. É rapido de fácil de fazer, só pra ser temporário.

Link para o comentário

Sim, Xeno, sei que é possível criar um fórum a partir do sistema da forumeiros, porém, criar os banners, botões, organizar àreas, o problema é esse! Tempo...

Sei que você disse para deixar alguém responsável por isso, mas ficam várias dúvidas, será que a pessoa realmente vai ser responsável e ter um serviço de qualidade no fórum, ou na staff?

E obrigado, farei o máximo para deixar o servidor ótimo!

Link para o comentário

Boa tarde galera , sou o Adm Vinny hoje venho completar as informações do Gabriel

Como já dito antes o Next é a volta do Aero

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rates e outros :

150x Exp/75x Mesos/5x Drop

O Servidor ficará online algumas horas do dia , mas ainda não possui Vps . Quando estiver online e offiline postarei aqui para que possam entrar e sair .

O Servidor possui Nx Droppable ou seja o Nx poderá cair em certa quantidade ao matar monstros.Dependendo do level a quantidade será maior

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Servidor Online

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Peço humildes desculpas a vocês players, ao Vinny, e ao Rique, por não poder responder as perguntas.

O Next Story não acabou, talvez eu não consiga cobrir o antigo prazo de 30 dias, mas garanto que vai voltar antes da minha viagem.

Breve entrarei em contato com todos.

Link para o comentário

Vai ser 24/7? Se não for 24/7 não tem porque abrirem cara, vai ficar um lag insuportável e poucos players :/ (Aceitem isso como uma dica)

Sim, vai ser 24 horas, dedicado de considerável, "bom" :

Processador: Intel Xeon 5420

Memoria ram: 5120 MB (5 GB)

Hard Drive (HD): 120 GB

Trafégo: Ilimitado

Link: 1 Gbps (1000 mbps) IPs: 1 IP

Sistema O: Windows 2008

Acho que com essas qualidades, o servidor vai ficar sem lag.

Link para o comentário

Sim, vai ser 24 horas, dedicado de considerável, "bom" :

Processador: Intel Xeon 5420

Memoria ram: 5120 MB (5 GB)

Hard Drive (HD): 120 GB

Trafégo: Ilimitado

Link: 1 Gbps (1000 mbps) IPs: 1 IP

Sistema O: Windows 2008

Acho que com essas qualidades, o servidor vai ficar sem lag.

Desculpe Gabriel, pelo tempo que fiquei sem entrar em contato, pois estou em viagem ainda. Volto em breve, para ajuda-lo no server.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.