Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ban porque ? [Moderador ajudem aqui]

~HomerSimpson~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola , bom dia pra vocês . bom um gostaria de saber por que o usuario »Ðrø¢™ foi banido , fiquei uns 5 messes sem mecher no forum e deu isso , ban ...To com saudad's dele :D

@Edit

Alguem sabe se ele tem uma outra conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder a sua pergunta com outra pergunta...

Porque um usuário é banido na Web Cheats? Não seria pelo acumulo de 50 a 100 pontos?

Se ele esta banido, foi porque não seguiu as regras gerais do fórum e de suas sub áreas, cometeu varias infrações que lhe causarão o banimento.

Link para o comentário

Vou responder a sua pergunta com outra pergunta...

Porque um usuário é banido na Web Cheats? Não seria pelo acumulo de 50 a 100 pontos?

Se ele esta banido, foi porque não seguiu as regras gerais do fórum e de suas sub áreas, cometeu varias infrações que lhe causarão o banimento.

Mas eu queria saber se foi por ecesso de flood algo assim ! ele tem conta fake

Link para o comentário

Não lembro bem, mas, algo ruim ele fez.

Acho que foi desrespeito a staff, não lembro direito. rs

Mas enfim cara...

Não havia necessidade para criar um tópico aqui perguntando esse tipo de coisa. Bastava contactar os moderadores até obter tal informação. ;)

Link para o comentário

Vocês só precisam saber o necessário, não há necessidade de criar um tópico aqui para isto, e aliás, seu tópico está em área errada.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.