Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GMS]Ajuda IP block?

junior1016
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera tem como vcs me ajudarem? tipo sabe antes de liberarem o GMS quando entrava sem o HotSpot dava um erro na hora de escolhe o canal? depois de terem liberado aqui ainda da o mesmo erro

ipblock.png

Ajuda aew na casa do meu amigo entra normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tem como vcs me ajudarem? tipo sabe antes de liberarem o GMS quando entrava sem o HotSpot dava um erro na hora de escolhe o canal? depois de terem liberado aqui ainda da o mesmo erro[/font]

ipblock.png

Ajuda aew na casa do meu amigo entra normal

Não sabia que era possivel entrar no Gms sem hotspot ou outro programa assim, pelo o que eu saiba desbloquearam o nosso IP para o EMS, mas ja que você diz que seus amigos conseguem entrar... tentarei lhe ajudar mas não prometo nada.

Pelo o que eu entendi você está entrando no Gms sem hotspot, pois desbloquearam o IP (segundo você), porém tem um erro quando você escolhe o canal, minha sugestão é que você entre no Gms usando o hotspot, caso você também não tenha sucesso ao fazer isso, tente reinstalar o seu Gms! ou até pegue-o emprestado em um pen-drive na casa do seu amigo!, caso você novamente não tiver sucesso sugiro que vá ao site de onde você baixa o Gms, cria sua conta, etc, etc. E procure alguma coisa relacionada a suporte, clique la para ver se é realmente alguma coisa de suporte em relação ao jogo, se for o sistema de tickets que nem o da Level Up, mande um =), tente resolver seu problema na fonte =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.