Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como tira o Company Treiner do PC ? Ajuda por favor ?

louf
 Compartilhar

Pergunta

Eu quero sabe como excluir o company treiner do meu PC pq quando eu abro o Gc akela ...... pega e abre quem crio essse hack devia ser banido por nao xplica como excluir essa bomba ! so soube mostra como usar mais como excluir nao por issso nao levou meu THANKS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom esse "trainer" eu nao vi ele ainda mas concerteza a exclusao dele é a mesma de todos basta deleta o arquivo e pronto.

agora caso ele continue abrindo isto seria um keylogger ou um virus do trainer para roubar sua acc.

pois todos os trainer para deletar sao iguais do mais simples para o mais dificil.

Link para o comentário

• 0

Eu tive o mesmo problema aqui deleta o Grandchase.exe o Main.exe e uma dll Chamada Unicows.dll problema resolvido aqui, se ainda continuar reinstala o grand chase que resolve abc.

SIm no caso depois vc vai ter q baixar um novo grandchase.exe (um novo patch) ja que vc deletou o antigo q tava infectado ai ele vai baixar um main.exe normal ect

eu baixei por esse Link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

no proprio site do 4shared tem o Scan entao nem pede pra eu postar se quiser baixa se n quiser boa sorte.

abc

Link para o comentário

• 0

Amigo geralmente fazer uma limpeza mais minunciosa ajuda, tente usar o ccleaner e o mvregclean eles alem de retirar erros de registros e arquivos nao utilizados pelo sistema, corrigem diversos problemas, alem de otimizar o desempenho do sistemas.

Agora em questao do 4Shared, ele tem sim um verificador, mas é como tapar o sol com a peneira, e muito vulneravel e facil de burlar, e como se fosse o gmail

Tente criar um MICHELANGELO e envia para o gmail... ele bloqueia, agora poe ele em arquivo zipado, pronto agora vai de boa, é assim que o 4Shared trabalha

Ele nao faz analise no proprio arquivo.

Entao por isso Use o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
em qualquer download que voce oferecer

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.