Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maple Br Fim?Ou novo inicio?

kurohige
 Compartilhar

Posts Recomendados

sim, nos podemos fazer um movimento no twiiter se conseguirmos pelo menos 100.000 pessoas quem sabe *___*

Boa idéia, pois hoje em dia, poucos jogos Brasileiros chegam a ter quase 100mil players. Só jogos famosos como Cabal,GC etc. Se todos que querem MapleStory de volta fizerem um apelo, outra empresa concerteza compraria o jogo novamente para o Brasil, mas isso teria que ser combinado entre diversos players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem fontes verdadeiras, é apenas especulação. Mas quem sabe a ongame ou outra empresa compre o BMS novamente? *-*

Primeiramente, gostaria de dizer que os direitos autorais são da nexon (pelo o que sei), A level Up só tinha um contrato com a Nexon para disponibilizar o jogo, ou seja, a level Up pagava a Nexon, e então a mesma disponibilizava o jogo, todos os investimentos dos jogadores iriam para a level Up.

ATENÇÃO:isso é o que eu acho, mas não tenho certeza a cerca disso, estou falando apenas com o meu conhecimento, e como sou um ser humano posso estar errado

Boa idéia, pois hoje em dia, poucos jogos Brasileiros chegam a ter quase 100mil players. Só jogos famosos como Cabal,GC etc. Se todos que querem MapleStory de volta fizerem um apelo, outra empresa concerteza compraria o jogo novamente para o Brasil, mas isso teria que ser combinado entre diversos players.

Não sei se isso seria possivel, pois pelo o que sei foi a propia nexon que deu um fim ao contrato da level Up (disse acima ao responder outro quote :sim:), acho que pelo o povo brasileiro ser preguiçoso (serio nós somos '-' pelomenos a maioria é) nós usamos muitos hacks, não sabemos aproveitar o que nos é dado! acho que esse foi um dos fatores que contribuiram para o fim do BMS, então como disse antes: Não sei se isso seria possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.