Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tem pike ,dando tornado gigante,como almento a distancia dos meus ataks ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Tem PS dando tornado em grande Distancia , como almento a distancia dos ataks????

Eu mexi no meu char- e concegui coloka tipo a espada do valento , almenta a distancia do meu atak , conforme o tamannho da espada ,só q eu ñ concigo almentala , queria ,algo pra conceguir deixar a espada gigante e atakar a mtaaa distancia ,por favor ajudem ai ...

Eu alterei ,uma pasta la e colokei otro no lugar na area de imagens , o q é preciso pra almentar + o tamanho ,pesso q alguem poste algo q explique sobre isso e o jeito de faser isso , agradeço ao site pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1242958-ranged-attack-bpt-v-1-0-nenzinho.html

baixa esse programa aii , tu antes de entra no jogo esecolhe o tipo de arma q vc usa

exemplo: foice

escolhe a foice q vc usa

exemplo :foice do mal

aii vc click e ativa , antes de entra no jogo

caso queria tira e deixa normal e so click em desativa =D

e pra extrair os aarquivos para pasta do priston

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.