Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[9.10] Tibia Luz, e Tibia MC 9.10 Sem Virus =]

pecuch
 Compartilhar

Posts Recomendados

[9.31] Tibia Luz, e Tibia MC 9.31 =]

[9.10] Tibia Luz, e Tibia MC 9.10

Então pra começa ai gente é meu primeiro tópico aqui então se vai critica que seja pelo menos uma critica construtiva oks!!

To postando o tibia luz e o mc 9.10 pois teve um animal aqui no WC que posto um com vírus e esse f........... deveria se banido novamente ¬¬

Ja avisando baixe esses arquivos testei e não tem vírus

TibiaMC931

O Tibia MC é útil pra quem tem mais de uma conta, ele serve pra você abrir mais de um Tibia, Mas com contas diferentes mesmo assim é útil

Pra faze o Tibia MC funfa é só substitui o arquivo na pasta aonde você instalo Tibia

TibiaLuz931

Serve principalmente para te dar uma LUZ no jogo, isso ai ele ascende tudo mesmo, alem de outras funções ele muda sua roupa, trava mira, diz o tanto de experiencia que falta pra up

Você não precisa instala ele só abri e ta funfando xD

Então aqui estão os 2 links para o download...

Download: TibiaMC931.zip (1.77 MB)

https://rapidshare.com/#!download|921l36|2622775748|TibiaMC931.zip|1768|R~39FCA7D72A2E0864A23DC862692547F3|0|0

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download: TibiaLuz931.zip (1.11 MB)

https://rapidshare.com/#!download|921l33|1561483407|TibiaLuz931.zip|1106|R~435CF97D276ECA32EE4D77734ADB9730|0|0

scan

Ta ai gente, 1º tópico feito acho q fico +-(ACHO =])

Valew ai pessoas e espero que esse f..... que não tem mãe que posto o aquivo com vírus vá pra casa do .....:fuck:

=]

OBS: Amanha tento coloca foto, ta tarde e preciso Dormi xD ABRAÇO :inocente:

GALERA ME DA UM HELP AI EU FIZ O SCAN DO MC E TEM UM VÍRUS NÃO SEI SE É NORMAL OU NÃO MAIS TA FUNCIONANDO O LUZ TA FUNFANDO NORMAL SEM VÍRUS O SCAN TA AI SE ALGUÉM PUDE AJUDA JÁ AGRADEÇO :sim::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o seu tópico esta sem scan. E tente colocar umas imagens do hack que você postou. E pode postar até um tutorial para a galera que não sabe usar ainda né. E amigo tente parar de usar os termos de palavrão, sei que você não coloca a frase inteira mas acho que pode acontecer alguma coisa ruim.

Link para o comentário

Amigo o seu tópico esta sem scan. E tente colocar umas imagens do hack que você postou. E pode postar até um tutorial para a galera que não sabe usar ainda né. E amigo tente parar de usar os termos de palavrão, sei que você não coloca a frase inteira mas acho que pode acontecer alguma coisa ruim.

Aew o scan ta ai só q ta com um vírus no Tibia MC mais ta rodando normal não sei se esse vírus é normal mais em todos q achei e baixei estava com o mesmo vírus então deduzi que não fosse nada as imagens e o tutorial já tao ai xD:sim:, e ME DESCULPEM TODOS PELAS PALAVRAS CHULAS DO POST É PORQUE FIQUEI MUITO MAIS MUITO BRABO DO CARA POSTA ESSES ARQUIVOS QUE POSTEI COM VÍRUS MAIS JURO QUE QUANDO ME ACALMA EU TIRO =]:risada::sim:

VALEW AI guilhermeak ARRUMEI ALGUMAS COISAS QUALQUER COISA POSTA AI =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.