Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack CrossFire Silver Member <0> 25/11


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vao Tomar No Cu Hack seus hacks fdps o Saidin falo agora que ia banir o ip dos brasileiros eu estava falando com ele agora !!!!!!!!! ele falo que ia banir o ip dos brs por causa que os cara fica reportando e mandando mensagem pra ele !! tbm ele falo que nao tem sucego por causa dos americanos fdps que fica falando pra banir o ip dos brs.. pessoal por favor parem de posta hack que de pra perceber que esta usando. se for usar usa com moderidade.

 

 

MODERADORES DECUPA AII MAIS PRECISAVA POSTA ISSO..... MIL PERDAO

:beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do mesmo geito q aconteceu com combat arms acontece no cf ele e banido jogasmos por um tempo com camuflador de ip dps a lug traiz ele ¬¬ idiota sempre usei sempre vo usa hacker foda-se se vai ser banido ou nao vai ja tomei ban ate no ddtank e nao me arrependo de ter usado hacker la e nem em jogo

nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano to ligado que usa hak e coisa de noob mas vai dizer que tu nunca usou ne jogo de guerra nao da pra joga sem sempre tem um hak em qualquer sala que tu entra

so hak com orgulho e nunca vou deixa de ser e essa historia de cross bani os brs e mentira que nois e os que compra + coisa la eles so falam isso pra nois para de usa mas hak e hak fazer o que

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Gostou Da Um Agradeço Ae

 

Fodas Vooc Voltei agora do crossfire e vou usar hacker mesmo ...

 

Fodas Vooc Voltei agora do crossfire e vou usar hacker mesmo ...

 

Fodas Vooc Voltei agora do crossfire e vou usar hacker mesmo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não tem nada disso de banir ips de BR não pois todos pensem bem...

A maioria dos donata-dores são BR. E se a z8 banir o ip brasileiro eles não irão ter muito lucro. Na minha opinião não tem nada disso não!!!

 

FLW abraços vlw pela atenção:D:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara ta tudo certo eu usei hack uma epoca,

Pois tinha muita gente ai de hack pra que que eu ia ficar com frag negativo?

Mais ai eu criei otra conta e num usei hack uma vez!

 

Ja tenho Elite 3 sem FK e sem hack mais agora esses FDP da porra

fica usando hack cabo com minha graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.