Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HackShieldFail7 - ATUALIZADO 24/11/11 - FUNCIONANDO 100%

Posts Recomendados

HackShieldFail 7 - 24 de Novembro de 2011

RAPAZIADA DA WEBCHEATS ESTOU POSTANDO OUTRO HACKER , QUE TAMBÉM NÃO É DE MINHA AUTORIA MAIS ESTOU TRAZENDO AQUI PARA VOÇES , ESPERO QUE GOSTEM POIS O HACKSHIELDFAIL É UM ÓTIMO HACKER E FACIL DE SER USADO.

Estado do hack: Undetected

hsf7.jpg

SCAN DO HACKER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos :

Gellin

Chico

WE11ington

|Maveric|

Azorbix

fatboy88

Gordon

mmbob

NeoIII

s0beit

PS: O INJETOR É POR CONTA PROPRIA EU USO O N-JECTOR ( INJETA MANUALMENTE) SE ALGUEM QUISER O INJETOR É SÓ DIZER .

A pedidos estou postando o injetor .

1ºpasso - Abra o n-jector

2º passo - Procure a dll

3º passo- Quando aparecer a atualização do hack shield injete o hacker

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man esse tópico é ''Atualizado'' o proprio dono do hack não atualizo, vc quer mais oque man ?

pelo menos agente tem hack pra baixar. tem um tópico ae, o cara coloco um pack de 5 hack, nunhum dos 5 funfo..

Walberthk9 vlw pelo hack man, parabéns !!!!

Link para o comentário

PRIMEIRAMENTE OLHA O HORARIO DA POSTAGEM , ONTEM EU FIQUEI O DIA INTEIRO PARA ENCONTRAR A ATUALIZAÇÃO DO HACKSHIELD7 E QUANDO ENCONTRO TEM OUTRO QUERENDO TOMAR PROVEITO DO MEU SUOR ??? TA POR FORA ISSO

SEGUNDO : SE O HACKER NÃO ESTA PEGANDO OU DANDO DC , BAIXA OS PROGAMAS NECESSARIOS PARA O USO DDE HACKERS NO COMBAT ARMS .

LINK DOS PROGAMAS > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

TERCEIRO : IGNOREM AS MENSAGENS AO INJETAR . AS MENSAGENS SÃO DOS DESENVOLVEDORES DO HACKER !

QUARTO: QUERIA AGRADEÇER A QUEM TA AGRADECENDO , OBRIGADO A TODOS .

Link para o comentário

Esse é o hackshield 7 atualizado , não é o 6 não , se naum testou entaum naum fica postando respostas negativas faz esse favor , qualquer duviva estou aqui pra ajudar a todos .

Esse é o hackshield 7 atualizado , não é o 6 não , se naum testou entaum naum fica postando respostas negativas faz esse favor , qualquer duviva estou aqui pra ajudar a todos .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.