Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando LAG do seu Servidor (Tutor com Screens)

-WodojO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera,hoje irei encinar como tirar o lag de um Servidor não soh de CS,mas de qualquer game q vc tenha um SV.

Vamos começar,primeira coisa abra seu Servidor (qualquer) a foto q vou postar eh um Ddicated Steam:

68192685xs4.png

Após ter abrido seu servidor , vc vai executar o gerenciador de tarefas ( Ctrl+Alt+Delete)

22045445tf8.png

Após vc ter abrido o Gerenciador de Tarefas vc ira achar em Aplicativos o seu Servidor,de um clique com o Botão direito do Mouse em cima do nome e Clike com o Botao Esquerdo do Mouse em cima de Ir para processo.

30920482cf8.png

Após ter feito isso,vc vai notar q vai aparecer hlds.exe na lista de processos.

então vc vai Clicar com o botão direito nele va em Definir propriedade e coloque Tempo real.

35859024kh7.png

Pronto agora entre em seu ervidor e certifique-se q ele esta sem lag.

Obs:Como dito no começo do Trópico este tutorial serve para diverssos tipos de Games,se vc q testar o Tutor em seu servidor q n seja de CS e n sabe como comente aki q eu istarei aki desponivel 24 Horas por dia para responder todas duvidas.

Créditos

Tutorial: xWododojOx(EU)

Screen: xWododojOx (EU)

Trópico: xWododojOx (EU)

Até a proxima pessoal se v6 gostarem ou tiverem duvidas comentem aew,e eu n me importo se quiserem agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Nuss funfa mesmo , tipow eu ja tinha visto q isso ajudava mas eu botava errado e ajudava um pouco agora q vc encinou ta perfect aki .

OBS: n tenho sv mas tenho Clan falei para o dono do meu clan fazer e funfou mesmo .

Vlws aew mano adorei o trópico bem explicadao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.