Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

aff pq nao da pra entra no serv cygnus???!!!!


fuz171
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara que mensagem deu quando foi conectar.

Tipo tem tantas coisas que podem ser Pig dos server baixo porque fds lota geral.Pode ser manutenção temporaria.

Mais nem grila porque se fose ploblema com seu jogo ele corigiria o defeito solo o defeito é no servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow alguem sabe oq ta acontecendo nos servidores do PW,plz desde ontem no da para loga no PW da um erro assim:a conexao foi encerrada,por favor efetue o log novamente,plz pessoal sera q é o meu jogo ou o servidor deles q esta em manuteçao...vlw pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

AFF nao entra no cygnus

 

ou poxa tava com um barbaro no lvl30 no cygnus mas nao entra oq ta acontecendo:confused:

 

tenho mais uma pergunta quando vc vai escolher o server oq significa um risco tipo estatus ai aparece um riquinho_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pq nao consigo entra no pw so da id e senha incorreta

 

Cara ou você tah digitando algo com letra maiuscula (se não for); tenta digitar com o teclado virtual, pode ter alguma tecla com defeito, ou mudaram seus dados :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
pq nao consigo entra no pw so da id e senha incorreta

 

 

Você deve estar colocando sua senha com Caps lock ligado ou desligado. a senha deve ser escrita = a como vc escreveu na hora!

 

pow alguem sabe oq ta acontecendo nos servidores do PW,plz desde ontem no da para loga no PW da um erro assim:a conexao foi encerrada,por favor efetue o log novamente,plz pessoal sera q é o meu jogo ou o servidor deles q esta em manuteçao...vlw pela resposta

 

Server está em manutenção ou sua net ta caindo muito '-' quando eu jogava pw sempre que minha net caia aparecia um retangulo escrito no jogo assim '' Sua conoxao foi encerrado por favor efetue o log...'' = vc falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.