CoCa-CoLaH 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Parece Funcional Vou testar obg por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson2503 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Parabéns o tópico está bem organizado, mas o hack não funcionou, aqui deu hacktool na tela de login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquicosta 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 O MEU TA DANDO( Socket Error #11002 ) pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrik33 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 affe alguem me explica como é? ja testei 300 maneiras e nao da :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedronardes 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Aqui Não Funcionou Fiz Todos os Passos Mas Não Pegou, Nem Da Aviso De Hack Detectado. : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RayanexDD 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Está tudo certinho THX ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus hades sama 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 hack nao funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisom852 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 funçiona em W7 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozin 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Super errado ficar postando HACKS de MP E HP, isso vai prejudicar outros jogadores, que sao honestos e nao usam hack,tudo bem usarem mas, que seja autokill, agr hp e mp é tenso neh, vamo para com isso ai, (muitos vao me negativar):fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 28 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Existe uma conta padrão para logar no trainer, não acho necessário retirar o login. Mas mesmo assim, parabéns ao Devaster. Ótimo programador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerybr 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Na Nova ATT o hacker nao está mais funcionando!! Posta uma nova versão!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muithol 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 o muito bom **:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razzablane 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Para mim não funciono, abre normal, aí quando eu seleciono os hacks, não acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabofranca1235 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 AKIE NA HORA DE COMEÇA A TELA ELE DA ERRO --' WINDOWS 7 AKIE e eu colokei como adm sim cara volto vc é zica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eterno1 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Zika das Zikas esse hack! conteudo mt bom totalmente funcional Obrigado por compartilhar manin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanasasa 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 puro CTRL+C e CTRL+V pegou do site: seu lixo se quer postar hacker que poste o seu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murillo19 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Parabéns Maninho, Realmente Conteudo Funcional :D Leva meu Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Eric 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Cara vc ja posto uma nova versão ??? desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deividxxd 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 malz falando a verdade na pag 2 diz q tah dando ploblema e aki tbm , num funega não malz ai , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 arquivo muito bom e foi bem sucedido ! levo meu thanks apesar que eu não jogo com hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.0808 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Gente nao consigui usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baioni 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Vei vlw ai pelo hack. to com lass lv 70 e ta muito fods upar, com esse hack upo pelo menos um ou dois lvs por dia!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitinho3 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 nem funfa, nem percam tempo baixando. Os unicos comentarios dizendo que funfa são do mesmo criador do tópico, com contas diferentes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleisonplg2 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 ae vei seus hackers sao mt bons valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ironik 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 nao funfoo ta dano erro hacktoold tein como arumar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados