Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OneHit bPT :) By -Programmer-


 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin e soh vc procura..

se eu consegui achar.

soh vc ter um pouco de força de vontade e procura.

fika aki chingando naum vai ajudar. ^^.

tabem soh vc presta atençao no post jah passaram os comando 2 vezes aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfando mas da ban uehaehaue galera parem de ser toscos e façam um char ae...one hit é pra brincar msm num é pra usar no char principal... quem ta reclamando ae vai aprender a programar e faz um hack com seus comandos...no mais o cara ja falou que tem tudo no post de despedida do decifrador (que deus o tenha) http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/944736-onehit-godmod-bc-priston-tale-brasil-decifrador-despedida-del-cheater.html ai ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu logo tudo certinho. A defesa funciona 100% mas meu atk nao tem dano nenhum alguem pode me dizer o q faze?

mano os comandos são ctrl+ r o lvl vai pra 8000 ai depois clica de novo ctrl +p pro ataque damage fica no maximo fica logado por aulgun segundos se diverte e deslogue antes de dar dc senão toma blok onehit arma do seu aspcto clica ctrl+k clica w +w este funciona com moob mas nao é toda vez q funciona ,desloga antes do dc senao da blok tambem. Flw espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaitomarnocuxD

 

Que nada manin^^

 

tem um monte de gente ae ajudand já.

 

Lipinf, programmer, the hacker, enigma, lucas e um monte de outras pessoas^^

 

talvez eu poste alguma coisa depois só de bobeira, mais não prometo nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano os comandos são ctrl+ r o lvl vai pra 8000 ai depois clica de novo ctrl +p pro ataque damage fica no maximo fica logado por aulgun segundos se diverte e deslogue antes de dar dc senão toma blok onehit arma do seu aspcto clica ctrl+k clica w +w este funciona com moob mas nao é toda vez q funciona ,desloga antes do dc senao da blok tambem. Flw espero ter ajudado . [/size][/color]

 

Ajudo muitoooooooooo vlw Brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.