Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro tragico no combata arms mais de 3000 de pessos esta com esse problema


Kiposho
 Compartilhar

Pergunta

Jente eu to com um probleme eu não to comsiguindo jogar amanha vai dar um mes bom o meu erro e quando termina a hacksild da aquele erro 204 que fala que tem hacker mas n tem hacker ja passei cclear n funfo va desistalei o meu antiviros n funfo ja add o hsudapt e o combat arms no firewall e n fufo eu to com windows xp serviçe pack 3 antiviros avira 2012 me ajudem qua me ajuda ou quem au menos tem tar vai ganhar minha conta ele a major tem 16 armas e 3 permanentes 6 pistolas scopion com e-mail eu n to nem ai com minha conta pelomenos eu vo jogar novamente eu crio outra conta tachu jente falo han esqueci eu ja reistalei 6 vezes ja baixei novamente 6 vezes e n tenho hacker de neim jogo me ajuem falouuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo é simples basta vc baixar esse programa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
esse erro ocore pq algums arquivos do hacker que vc ja deve te usado fico no pc ai da esse erro desinstale o programa que eu recomendei elle vai desinstala todos arquivos que se associam ao combat arms tipo hacker moddings essas coisas flw boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.