Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprendendo a surfar. TUTORIAL

guilhermeak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para você surfar bem, a melhor jeito é treinar muito.

Treine sozinho em um mapa, o mapa mais facil de aprender é “surf_ski_2

Escolha para jogar de terror

Quando que criar um mapa de surf o primeiro passo a fazer é alterar a velocidade no ar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Digite no console sv_airaccelerate 100 e aperte enter.

Pegue impulso e pule na rampa.

Quando cair na rampa segure a tecla “A” sem mexer o mouse para nenhum dos lados.

OBS: direcionar o mouse para cima ou para baixo, não influência em nada o movimento do player.

Quando chegar no final da rampa, apenas direcione o mouse para a esquerda.

Após sair da rampa na diagonal para cima (esquerda), quando estiver no ar, você tem que voltar a direção original para continuar a surfar, pelo contrário seu player não vai parar de ir para esquerda e cairá no abismo.

Então, no ar, aperte e segure (nesse caso) “D” com o mouse indo para direita ao mesmo tempo.

Se por acaso você ir muito para direita, faça a mesma coisa porém com a tecla “A” e ao mesmo tempo movendo o mouse para esquerda. Faça isso até que fique alinhado com a rampa (como no inicio do map).

Quando você atravessar a parede propulsora, você verá isso…

Aperte e segure “A” e ao mesmo tempo movendo o mouse para esquerda até ficar alinhado paralelamente a rampa.

Quando for encostar na rampa (ou já encostou),…

Aperte e segure “D” sem mexer o mouse, para seu player seguir viagem em linha reta.

Créditos : SITECS

Créditos do post : Guilhermeak (eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cuecashady, obrigado aos agradecimentos ao tópico e elogios, me desculpem por colocar a imagen deste jeito, é que no imagen shack eu adicionei todas de uma vez só, e quando eu vou tentar ver o link de forum mesmo não da. Aonde eu hospedo minhas imagens são no imagen shack, da proxima vez eu coloco de um jeito melhor.

Link para o comentário

velho que cocô de tópico, pra mim isso não serviu pra nada, eu surfo a 5 anos e posso te falar que isso ai, não ajuda em nada, para tu aprender mesmo, precisa de mapas pequenos como surf_tutorial, surf_water_run_rmk, surf_ski_2 é um map bom, mais ele já virou POVO, todos jogam, não sei como vcs não enjoam, eu jogo Surf, speed run e a cada dia, tem mapa novo, eu mesmo crio mapas, se alguem aqui quer aprender a surfar, tem que entrar na

lá você vai ver os Record Brasileiros dessa modalidade, ai você podera treinar gostar e fazer muito mais do que apenas jogar ski2..

Link para o comentário

@brotez, amigo eu criei este tópico para gente que não sabe surfar ainda, se você sabe surfar não entre nele. Você postou um site ai, mas tem gente que não sabe deste site e eu compartilhei com as pessoas da webcheats, oque você esta falando é errado. Oque eu tentei fazer é ajudar o pessoal a surfar e não ajudar a quem sabe surfar.

Link para o comentário

Eu não achei certo você escrever, hoje em dia quem joga essa porra é tudo criança, bando de burro que não sabe nem ler e muito menos interpretar oque você escreveu, o tópico pode estar AJUDANDO SIM, mais na verdade ele está inutil para aqueles que querem mesmo surfar, eu postei o site, para vocês terem noção de surfs que exite por ai e que esse ai é o verdadeiro surf que você na REAL pode aprender a surfar, entendo o seu lado, não quis criticar nem nada, foi mal :D

Link para o comentário

• 2 meses depois...

guilhermeak sempre me surpreendendo , bom topico ,no proximo pode postar as fotos no

é mais facil e rapido para ver as fotos .

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@guilhermeak nao ligue pro que os outros dizem , pra mim ta um otimo topico ,bem explicado , vai ajudar muito aqueles que querem aprender a surfar , ficaria melhor se aumentar a imagem , mais o topico ta otimo , parabéns

MmPVH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.