Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Evolution [IMPORTANTE] Novo Sistema de Atualização

Compartilhar

Posts Recomendados

O Perfect World Evolution mudou o geito de atualizar e jogar esse modo foi auterado porque estavamos com problemas em alguns pc ai mudamos o novo geito funciona em qual quer pc vo mostrar.

A partir de hoje 12/11 o novo sistema de atualização ira mudar para um sistema mais avançado, muitas pessoas tinham problemas com o sistema antigo... este novo sistema funciona em qualquer computador perfeitamente!

Tutorial de Instalação:

Primeiramente baixe o patcher

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de baixar navegue até o diretorio aonde esta instalado o seu client do Perfect World Evolution

Quando você encontrar o diretorio do client apague as seguintes pastas patcher, config e launcher. (OBS: Pode ser que não tenha a pasta config e a pasta launcher no diretorio, não se assuste! não ira afetar em nada!)

Depois que você apagou os diretorios é hora da instalação! Abra o arquivo que você baixou Patcher (Novo Sistema).exe na area Pasta de Destino selecione o local aonde esta instalado o seu client, no meu caso "C:Perfect World Evolution"

Depois que a instalação terminar abra o jogo pelo launcher.exe que se encontra dentro da pasta launcher e bom jogo!

Em breve saira novas atualizações!

:inocente:

Postem oque acharam funcionou oque deu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

affs

Nao presta, simplesmente o download nao presta. Eu clico e aparece 404 Not Found . Qero mt jogar esse pw mais fica aaparecendo isso ja tentei baixar pelo site do perfect world evo, tentei baixar aki e o site de download nao entra. Vo te conta viu arruma ai pow :chorando:

Link para o comentário

Nao presta, simplesmente o download nao presta. Eu clico e aparece 404 Not Found . Qero mt jogar esse pw mais fica aaparecendo isso ja tentei baixar pelo site do perfect world evo, tentei baixar aki e o site de download nao entra. Vo te conta viu arruma ai pow :chorando:

Aqui acontece a mesma coisa... logo agora que eu tava com 7k de ouro ='-(

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.