Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
manow gostaria de saber como faço pra tirar esse erro do gc tempo de conexão esgotado sem resposta do servidor:confused::confused: [/size]

Reinicia o PC , Quando for entrar no Grande Chase , fexe outro programas : Msn , Orkut , Emule ...

Link para o comentário

• 0

legg ajuda pelo amor de deus

e o seguinte o leg e assim eu clicko pra abrir o jg so que eu jogo com a tela minimizada ai fika umas linhas são duas na hora que ta carregando o jogo (Grand Chase Now Loading) e isso tudo aconteceu depois de uma formatação depois que baixei de novo nunca mais pegou da raiva e investi 25 reais de cash esses dias algume me ajudo por favor ?

Link para o comentário

• 0
Alguem aki é nerd o bastante para tomar uma iniciativa e criar uma engine?

Não, vai você ja que quer tanto assim

e o seguinte o leg e assim eu clicko pra abrir o jg so que eu jogo com a tela minimizada ai fika umas linhas são duas na hora que ta carregando o jogo (Grand Chase Now Loading) e isso tudo aconteceu depois de uma formatação depois que baixei de novo nunca mais pegou da raiva e investi 25 reais de cash esses dias algume me ajudo por favor ?

Da para tirar uma SS? Assim ta meio dificil de entender e ainda mais com os erros de ortografia

Link para o comentário

• 0

tem como criar uma conta no Kcg e no Tgc daqui do brasil pq eu nao conseigo nao pow se tiver como criar me passa o link do site ae do Kgc e do Tgc para eu baixar e criar acc... mais eu quero saber como criar a acc do Kgc por favor me ajuda ae ..... :(:(:(

Link para o comentário

• 0
tem como criar uma conta no Kcg e no Tgc daqui do brasil pq eu nao conseigo nao pow se tiver como criar me passa o link do site ae do Kgc e do Tgc para eu baixar e criar acc... mais eu quero saber como criar a acc do Kgc por favor me ajuda ae ..... :(:(:(

Vai na área pirata, lá tem um tópico no fixo sobre isso lá.

Link para o comentário

• 0

olha eu queria saber se quinta feira 02/07/09 os hacks voltaram a funfa

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href="
your own at PokePlushies!</a> Faz eu nascer??

Link para o comentário

• 0
olha eu queria saber se quinta feira 02/07/09 os hacks voltaram a funfa

<a href="

src="
border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href="
your own at PokePlushies!</a> Faz eu nascer??

Não kra eles num vão voltar a funfar os criadores podem criarem novos hacks

mais eles voltarem a funfar é quase impossivel

Link para o comentário

• 0
sobre 0os hack.eles voltaram a funfar?

popw flw

podem min ajuda eu fui hackado um amigu droco minhacc lvl up e a do jogo te como eu recuperrar?

Kra se ele não trocou o Email cadastrado na conta level up tem como vocé recuperar =]

mande uma senha nova para o Email cadastrado e pronto

Link para o comentário

• 0

Por Favor Gostaria De Saber a data de lançamento dos seguintes personagens:

Jin - 3° Classe - Asura

SiegHeart - 1° Classe - Gladiador

Skill Tree - Ryan - Druida

Caso Já Haja alguma pergunta requisitando as mesma informações me desculpe só li a primeira pagina.

Att.

Link para o comentário

• 0

Galera, Queria Saber se da Pra Trocar um Gênero de um Personagem???

PS: Tomei Keylogger com um Hack... Acho q foi o MoonLigthEngine. Peguei uma Conta aqui do Meu Irmão e Começei a Jogar... Ele me deu essa Conta mais ta no Genero Masculino!

Oque eu Posso Fazer????

Agradeco Desde Já!:)

Link para o comentário

• 0

OK tenhun varias duvidas

1@:Sempre q vou entra no gc apareçe main exe baixando ajuda !

2@:O pacotao do adalox nao ta dando ta dando detectado

3@:Nao to conseguindo usar o bypass pra faser funcionar sOmTo NOOB com esses negoço de hack entao se me mandar um video com tutorial direitim eu iria agradeçer mto. 4@Ultimamente tentei subistituir o main exe e o ver xml pra faser o hack funfa mais nao deu e por isso que meu main exe tem q carregar pq eu subistitui pelo qual eu baixe AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:eek::confused::eek::confused::eek::confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.