Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Como usa scan?

Elesis->28 2ªclasse

Lire->34 4ªclasse

Arme-> 28 2ªclasse

Jin->39 2ª classe

Amy->17 1ª classe

Ronan->32 4ª classe

Ryan->27 2ª classe

Lass->34 4ª classe

me add: shocolate xD

Bom cara , se vc quiser fazer o scan de um arquivo e so vc acesar o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e escolher o arquivo ( tem que estar no winrar )

Agora se vc jah tem o link e deseja apenas visualizar se tem algum virus basta apenas abrir este link

Link para o comentário

• 0
como faz pra abrir 2 gcs ao mesmo tempo?

Bom maninhu e o seguinte !

vai nesse topico que voce acha oque ten-de faser : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/98766-usando-virtual-pc-organizado.html

Espero ter ajudado

ps : o progama e oque voce usa para abrir 2 gc's o topic que eu citei acima

Link para o comentário

• 0
Ouve aquela atualização do GC né? e colocaram um sistema anti-hacker novo... mais fiquei sabendo q os hackers ainda estão funcionando ,mas qnd você termina a missão, vc tem q fechar o Gc com Alt+F4, ou seja, vc não ganhara nenhum item, gp, ou exp, pq o anti-hacker detecta...

ai eu tive a idéia de entrar, ir até a faze do chefe(com algum hacker ligado), e deixar o chefe com pouca vida... ai eu fecho o hacker, e volto no GC e mato o chefe... será q dá certo? e quando vão lançar um novo hacker que esse sistema anti-hacker não pegue ele?

vlw ae pela a ajuda ;)[/color][/size][/font]

Bom cara vc pode tentar , provavelmente deve dar .

Bom que eu saiba tem muitas pessoas trabalhando para o mais rapido possivel colocar um hack que funfe .espero que em breve haja um geito de burlar isso .

Link para o comentário

• 0
eu tenhu uma duvida!

eu estava olhando os post's antigos e vi que haseo foi baniddo!!! O.O

meu de boa se ele foi mesmo banido. pq ele foi banido?!ele eram muito bom nah area do gc pessoal vc num podiaum ter banido ele/ela(num sei si ele é homem ou mulher) independente nisso o qui vcs fizeraum naum ofi muito legal pq muita jente gostava dele/a[/color][/size][/font]

Foi porque ele xingou o Lipstick' ai ele foi banido

Pow, eu ja formtei o pc duas vezes e continua dando carregamento incompleto em pvp(a maioria das vezes) e em missão(as vezes)

oq eu faço para não dar mais carregamentio incompleto????:confused:

Sua net está com uma conecção ruim .Tente amentar a velocidade ou trocar.

E feche todos os progamas que estiverem abertos quando você estiver jogando GC

Link para o comentário

• 0

O meu gc quando chega a parte que aparece fundo branco e KOG sai do jogo e aparece: FALHA NO SERVIDOR , FALHA NA CONEXAO. OQUE DEVO FAZER.

AJUDEM!

1444943.gif

Link para o comentário

• 0
O meu gc quando chega a parte que aparece fundo branco e KOG sai do jogo e aparece: FALHA NO SERVIDOR , FALHA NA CONEXAO. OQUE DEVO FAZER.

AJUDEM!

1444943.gif

man tente reinstalar o seu grand chase

Link para o comentário

• 0

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii auguem pode mi ajudar com oo po da rainha negra la de ruinas de prata como pega ++++++++++++++++++ facil????????????????????????????????????????????????????

e dados de gaicos plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx???????????????????????????

:rolleyes:;)plixxxxxxxxx:D fala pra mimmmmmm:o como consegue:) como cata po em ruina de prata mais facil:(

eeeee dados de gaicos:confused: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

fragrimento ++++++:confused:+++++:mad:++++:p++++:cool:+++++:eek:++++++++++:rolleyes:

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 0
eu nao consigo estalar o hack me ajudem por favor:confused:

Que eu saiba todos os hackers atuais estão fora de funcionamento

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii auguem pode mi ajudar com oo po da rainha negra la de ruinas de prata como pega ++++++++++++++++++ facil????????????????????????????????????????????????????

e dados de gaicos plxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx???????????????????????????

:rolleyes:;)plixxxxxxxxx:D fala pra mimmmmmm:o como consegue:) como cata po em ruina de prata mais facil:(

eeeee dados de gaicos:confused: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

fragrimento ++++++:confused:+++++:mad:++++:p++++:cool:+++++:eek:++++++++++:rolleyes:

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

1- Pó da Rainha, so na sorte pois estamos sem hacker

2- Espada Gaicoz, so na sorte pois estamos sem hacker

3- Fragmentos, Vale do Juramento da mais se for FULL

Link para o comentário

• 0
Quando uma Conta e Resetada os Itens Somem ?

Obrigado.:cool:

Falando por mim mesma que ja fui resetada.

Os itens nao somem..

o que some msmo e so o gp e o seu lvl..

mais ate as missoes de lvl ficam ...

aih se tiver alguma missao em q dropa algum item e vc conseguir completa-la

vc ganha a experiencia dela.. e pula prum leve bem nao tao ruim..

eu tava no 0 e completei a da minha arme 42 e fui pro lvl 28..

nao e muita coisa mais ja ajuda ;)

Link para o comentário

• 0

Aeew,eu vi que tem post de duvida sobre hack etc.

Tipow,como vcs deveem conheceer beem,CE,Moon e Trainer etc,queriia sabeer porque depois que eu faço o procedimento da benção divina com o Ronan e pego o adress,não tem como freezar e não dá pra mudar o value,pois fica aparecendo dois pontos de interrogações ("??")

Obs:eh no Zid Engine,que o usuário daqui postou pra nós,e geral tá falando que tá dando pra terminar as missões.

Obs²:é compatível com meu pc,pois quando eu o uso com qualqueer outro programa,jogo que seja,ele funfa,só com o GC que aparece os Pontos de Interrogações do Inferno -.-"

Valeews aee õ/

Link para o comentário

• 0
Aeew,eu vi que tem post de duvida sobre hack etc.

Tipow,como vcs deveem conheceer beem,CE,Moon e Trainer etc,queriia sabeer porque depois que eu faço o procedimento da benção divina com o Ronan e pego o adress,não tem como freezar e não dá pra mudar o value,pois fica aparecendo dois pontos de interrogações ("??")

Obs:eh no Zid Engine,que o usuário daqui postou pra nós,e geral tá falando que tá dando pra terminar as missões.

Obs²:é compatível com meu pc,pois quando eu o uso com qualqueer outro programa,jogo que seja,ele funfa,só com o GC que aparece os Pontos de Interrogações do Inferno -.-"

Valeews aee õ/

Tem certeza que configurou corretamente?Olhe este topico que tem as fotos ensinando a configurar: Clique Aqui!

como usar o one hit em hack manual??? muito dificil ajuda aew plizzz:D

Olhe este topico que ensina a fazer One Hit e outros Hacks manuais tambem: Clique Aqui!

Link para o comentário

• 0

Pelo amor de deus gente o Zid esta fazendo o computador de todos reiniciarem ao tentar abri-lo, como podemos corrigir esse erro? jah tentamos algumas soluções apresentadas mas nenhum realmente funciona... obrigado

Link para o comentário

• 0
Pelo amor de deus gente o Zid esta fazendo o computador de todos reiniciarem ao tentar abri-lo, como podemos corrigir esse erro? jah tentamos algumas soluções apresentadas mas nenhum realmente funciona... obrigado

tente rebaixar o seu zig

Link para o comentário

• 0

se alguem quiser ai ,sei como consegue aqueles celos(celos do fogo,celos do gelo ....) q é requerido para obter a 4º classe do lass.

Se alguem quiser men comuniquem ,q poderei ensinar pra todos é bem simples.

:):):):)

Link para o comentário

• 0

Aeew Davi500,jáa tenteei configura,meeu pc reinicia na parte de configura os Extras,ai tipow,eo jaah desinstaleei e instaleei ele de novo no pc umas 3 vezes pra vê se funfava,tenteei algumas soluções de erros e tambeem naaum deeu certo,continua aparecendo os pontos de interrogação.

Ai o Aldox (do outro tópico sobre o zid engine) disse que meeu windows naum eh compativeel,maas eu uso o zid engine mesmo em outro jogo (DragonFable) e la funfa,só com o GC que naaum táa dando certo,posso te enxe u saco e tals,maas sóo keru que funfa essa disgraça =/

õ/

Link para o comentário

• 0
Como é o teste do sighart?

ele chegou no Tgc com teste e como está em tailandes

eu não sei o que está escrito =D

pode me ajudar aki?

Tenta usar o google tradutor..

Aeew Davi500,jáa tenteei configura,meeu pc reinicia na parte de configura os Extras,ai tipow,eo jaah desinstaleei e instaleei ele de novo no pc umas 3 vezes pra vê se funfava,tenteei algumas soluções de erros e tambeem naaum deeu certo,continua aparecendo os pontos de interrogação.

Ai o Aldox (do outro tópico sobre o zid engine) disse que meeu windows naum eh compativeel,maas eu uso o zid engine mesmo em outro jogo (DragonFable) e la funfa,só com o GC que naaum táa dando certo,posso te enxe u saco e tals,maas sóo keru que funfa essa disgraça =/

õ/

Você ta selecionando o processo certo(main.exe)?Se estiver ja não sei oque poderia ser...As soluções dos erros não funcionou?Tem uma que ensina como solucionar o erro do computador reiniciando

Link para o comentário

• 0

tenhu uma duvida, ouvi boatos de quem tem como deixar colar +9 pelo MSN isso eh verdade?

e como eu resolvo o bugo do meu colar da luz e do amor +9 para minha lire, os colares n fazem efeitos sei como desbugar mas quandu entro no GC de novo ele bugo de volta

eu tiro assim:

tiro todo o equip (todo msm ateh o meu mascote)

e abro uma missao quandu ela inicia eu saio da sala e ele desbuga

mais quandu eu saio do GC e entro di novu ele tah lah bugadao de novo ( o da minha arme tbm acontece isso )

vo reclama com a LUG sobre esse problema por que se fosse para n ter efeito entaum comprava colar do vento e resolvia o caso =P

*OBS: preciso de respostas

Obrigado

e lembrando denunciem Hackers em PvP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.