Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

É o seguinte... Eu to sem jogar GC desde de Março, mas voltei agora, e lembro da minha antiga Conta, a boa mesmo, que eu nunca usei Hack nela... E pretendo ficar sem usar! Mas é que eu criei uma " conta teste ", e se alguém puder me enviar os hacks atualizados, que funcionem, eu agradeço, principalmente, se tiver de frag, mas qualquer um, já tá valendo! ;D

Agradeço desde já ! :D

Link para o comentário

• 0
alguem ai ta conseguindo pegar cristal de kamiki para sieghart?

me matei o dia inteiro e não peguei si quer 1

É so sorte mesmo, eu so peguei 1

É o seguinte... Eu to sem jogar GC desde de Março, mas voltei agora, e lembro da minha antiga Conta, a boa mesmo, que eu nunca usei Hack nela... E pretendo ficar sem usar! Mas é que eu criei uma " conta teste ", e se alguém puder me enviar os hacks atualizados, que funcionem, eu agradeço, principalmente, se tiver de frag, mas qualquer um, já tá valendo! ;D

Agradeço desde já ! :D

Não tem hack de frag :S, olhe aqui os hacks http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/118379-pacotao-de-hacks-utiliarios-e-tutoriais-aldox.html

tem como usar 2 hack?(radical engine 7.1 e revolt's trainer)

Sim, contanto que não estejam sendo detectados

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Ou eu queria saber uma coisa meia besta xD como poe esses desenhos embaixo doq a pessoa escreve alguns tem pokemons sei la , como faz ?:p

o tópico é só para postagens de dúvidas de grandchase não disso

Link para o comentário

• 0

eu configuro o radical certinho como na video aula e tals, ai quando eu abro o gc q ele usa o processo main sosinho da um erro, da algo com o data preCE algo assim :eek:

alguem poderia me dizer o q é ??

meu pc é vista, tem algum problema nisso ??

caso o radical 7.2 não funcionar mais, voses tem outro programa para passar ?? se tiver posta aqui junto com a resposta por favor.

Link para o comentário

• 0

Alguem me ajuda por favorrrr

eu vi hoje o tópico do aldox na parte do level hack

o que ele quis dizer com:

Freeze de 1 em 1 em 999999

eu faço tudo direito só nao sei o q fazer na hora de freezar...

Alguem me ajuda plzzz

vlw pela atenção

Link para o comentário

• 0
Gostaria de saber pra que serve : Missao hack e visao hack, qual a funçao deles ?

Missão Hack: Entra numa missão que vc n tem

Visão: Ver mais de perto ou de longe

Gostaria de saber sobre o hacker no recoil se ele

aparece alguma coisa na tela ao aperta e tecla F6

pq apertei aki e neo apareceu nada e como sei que esta funfando

Desde ja Agradeço:D !!!

Eu não entendi, manda o link deste hacker para eu ver?

Alguem me ajuda por favorrrr

eu vi hoje o tópico do aldox na parte do level hack

o que ele quis dizer com:

Freeze de 1 em 1 em 999999

eu faço tudo direito só nao sei o q fazer na hora de freezar...

Alguem me ajuda plzzz

vlw pela atenção

Tu aperta o quadrado branco esquerdo e muda o numero do lado direito

galera alguem fala aew oq eu faço pra os hacks q baixo pararem de aparecer no modo WordPad pq assim eh fogo num poder usar hacks eh muita barreação:mad::(:eek:

aguardo resposta:o:D;):p:rolleyes:

Pow, essa eu vou ficar devendo, alguem ai tem como responder?

Link para o comentário

• 0

Alguém, Pelo Amor de Deus, Ajuda ! :(

Eu já tenho todos os Itens que precisa pra pegar a Terceira classe da Elesis, mas só faltam 27 Medalhas da Vitória!

Será que num tem ninguém que Queira Ajudar Não! porque pegar em PvP Normal, é " dificil ", demora bem mais ! ;/

Se alguém puder dá uma força, agradeço ! ^^

Link para o comentário

• 0
Como abro 2 GC?

Já vi vários tópicos, mas são inuteis ou o link pra baixar o programa não entra.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/98766-usando-virtual-pc-organizado.html

Eu já tenho todos os Itens que precisa pra pegar a Terceira classe da Elesis, mas só faltam 27 Medalhas da Vitória!

Será que num tem ninguém que Queira Ajudar Não! porque pegar em PvP Normal, é " dificil ", demora bem mais ! ;/

Tenta ir swap man, é meio dificil alguem dar FK assim do nada :S

Link para o comentário

• 0

Swap ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.