Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Erros? Visite esse topico

Da pra alguem postar um hacker descente ki fuciona...

Link para o comentário

• 0

piradinho, tbm to na msm situação q a sua do selo (test de executor)

cara eh na sorte msm to tentando direto, e vo continuar ate cair, vai com amigos pra ir + faster.

Alex, esse erro do bugtrap eh problema nos arkivos da sua pasta GC,

recomendo reistalação do GC,

ou então baixe o ccleaner no baixaki e faça uma limpeza de erros no seu pc.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Master, as dúvidas estão sendo respondidas pelo usuário Ŗїףύє™. O objetivo do tópico é fazer os membros interagirem entre si, portanto, não tem nada errado.

Tópico Refixado!

E peço que os membros que forem responder as dúvidas, respondam com citação, para que os que tem dúvida melhor identificarem a resposta!

Link para o comentário

• 0

Pessoal, tenho 1 simples dúvida, nada que precise de resposta imediata.. É que sou hacker(one hit e etc..) do gc a mto tempo + houve 1 época q parei de jogar com "trapaças" agora que voltei queria saber qual a diferença entre os classicos enginers p/ esses novos trainers? Funcionam melhor ou apenas modificaram coisas nos enginers?

Grato desde já!

Link para o comentário

• 0
Pessoal, tenho 1 simples dúvida, nada que precise de resposta imediata.. É que sou hacker(one hit e etc..) do gc a mto tempo + houve 1 época q parei de jogar com "trapaças" agora que voltei queria saber qual a diferença entre os classicos enginers p/ esses novos trainers? Funcionam melhor ou apenas modificaram coisas nos enginers?

Grato desde já!

no engine vc tem que fazer hackers manuais e no trainer vc so marca o hacker que vc deseja. eles são a mesma coisa

Link para o comentário

• 0
--------------------------------------------------------------------------------

Grato desde já!

Cara, ainda existem engines, so q n há uso de bypass nem nada para esconder o engine (se vc tiver jogando desde season1)

os trainers são programas q vem com os hacks prontos (basicamente um engine com hack pack)

so q os trainers são + chatos de entrarem no GC pq vc tem q fazer varios processos.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

eu to criando um serve de perfect World ai ja criei o server e o site eu botei com hamachi..no site botei o ip do hamachi no serve botei o IP do hamachi botei a senha do SQL no serve e talz mas quando vo logar da LINK-ERRO DE COMUNICAÇAO ENTRE AS RESDES DO SERVIDOR alguem Pode me ajudar como arrumo esse erro pra poder logar no server? Brigadul desde ja vlws galera :):):)

Link para o comentário

• 0
eu to criando um serve de perfect World ai ja criei o server e o site eu botei com hamachi..no site botei o ip do hamachi no serve botei o IP do hamachi botei a senha do SQL no serve e talz mas quando vo logar da LINK-ERRO DE COMUNICAÇAO ENTRE AS RESDES DO SERVIDOR alguem Pode me ajudar como arrumo esse erro pra poder logar no server? Brigadul desde ja vlws galera :):):)

area errada isso e area de duvidas do grand chase va na area de perfect world que alguem ira lhe ajudar

Link para o comentário

• 0

Cara aqui é a área de Grand Chase,

se vc quer procurar ajuda no PW,

vá na área Game Zone.

Reported.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.