Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

a principio, os hacks são para O Windows XP, devido ao grand chase fikar ruim no vista(no minimo aqui fica)

Então, caso use o vista, faça um downgrade(ou use o VMWare...)

Mas fazer o q, tem louco pra tudo nesse mundo, no caso criar um hack pro vista^^....

Link para o comentário

• 0
alguem diz um jeito facil de ganha ruby de patusei?

Pliz responde

acho q é so na garra msm né, mas se alguem souber um jeito + facil diz ai plizz

Olha,Mateus nao existe jeito facil de pegar rubi em patusei,tem que ter muita sorte,eu mesmo tentei milhares de vezes, e entao consegui.:)

Link para o comentário

• 0

Da tela Azul

Oi gente meu aki qnd vou usar algum enguine qnd vou dar o 1º Scan aparece uma tela azul com escritos brancos rapidamente e o pc reinicia e volta ao normal pq fas issu?

e se tiver solução me ajudem plis

OBS:Todos os enguines msm!!!

Obrigadu espero respostas

Link para o comentário

• 0

Galera me ajudem ai O meu Radical engine ta dandu um erro quando do first scan em algum value

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai é a imagem do erro baixa ai e ve se vc sabe uque é

Link para o comentário

• 0
Oi gente meu aki qnd vou usar algum enguine qnd vou dar o 1º Scan aparece uma tela azul com escritos brancos rapidamente e o pc reinicia e volta ao normal pq fas issu?

e se tiver solução me ajudem plis

OBS:Todos os enguines msm!!!

Obrigadu espero respostas

Está sendo detectado pois não temos nenhum CE funcionando, ocasionando o reiniciamento do pc

Galera me ajudem ai O meu Radical engine ta dandu um erro quando do first scan em algum value

Ai é a imagem do erro baixa ai e ve se vc sabe uque é

Hospede no imageshack, mas eu creio que seu erro seja por que não temos nenhum CE funcionando

Link para o comentário

• 0

nekobaka vo da uma corrigida no seu post, pq nos temos um hack funfando, q é o Radical engine 7.5.1,

problema de tela azul eh pq sua memo RAM n eh mt grande, problema no first scan eh pq n esta configurado corretamente.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Entaum me manda umas imagens alguma coisa das configurações pq configurei tudo certinho como vi no video

Rique abra essa imagem e ve o erro pra ve se vc sabe uque é

Vlw ;)

Link para o comentário

• 0

Perdão se alguém já postou antes, mas, quero hackear o TGC logo u.ú

Seguinte.

Abro o Alienz (cujo o nome na pasta está OpenFirst) e depois abro o Radical Engine (fiz certinho o que pedia no tutorial antes de começar a usar)

Mas, antes, estava conseguindo usar o hack numa boa, depois de um tempo, saí do TGC, quando fui entrar, teve uma atualização.

O Game Guard também teve uma atualização de 26 arquivos.

Depois disso, estava dando os seguintes erros:

erro1.png

erro2.png

Creio que, pelo que eu entendi, o Game Guard detectou o meu hack, e pelo que eu me lembre, até quando fui entrar sem, deu a mesma coisa.

Já reiniciei o PC algumas vezes mas o erro persiste.

Gostaria de saber se tento usar um Hack novo ou se deleto a pasta do Game Guard e deixo o TGC baixar ela de novo.

Agradeço desde já!

Link para o comentário

• 0

Meu amigo parou de jogar e me deu a conta dele, bom... eu ja tinha criado uma e a dele é mais forte e entao obviamente quero jogar com a dele mais aparece uma mensagem de que o tempo de servidor esgotou e que é para eu reiniciar o jogo, sou grato de qualquer maneira mais gostaria q houvesse uma solucao.

Desculpem se essa duvida ja existia e foi solucionada é q nao tenho paciencia para ler 40 paginas :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.