Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
galera da WC!!!!!!

porque o Grand chase ,,,,,,,,, fica lerdo no meu pc !!!

a setinha mal se meche ,e fica dando lag no pvp missoes loja e etc!!

Memoria ram 512MB =X , HD 70gb, (sem placa de video) intel , windows xp prof !

:(:(:(:(:(:(

Não apenas no seu Computador, Como todos os Membros (Eu acho). O Gc Neste Tempo está com Um Pouco de Lag!!! Se Depois dessa ATT Ainda nao Saiu seu Lag. Verifique sua Internet.

Link para o comentário

• 0

Pessoal me ajudem aew baixei o ryu engine e ate consegui colocar ele pra funcionar mais em menos de 2 minutos da hack detectado vcs poderiam me ajudar no o que eu poderia fazer para n aparecer isso?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 0
Alguem poderia me informar o site pra baixar o kgc? Se puderem me ajudar com isso fikarei muito grato.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/110657-aprenda-registrar-se-em-qualquer-grand-chase.html

Aí ensina tudinho

Pessoal me ajudem aew baixei o ryu engine e ate consegui colocar ele pra funcionar mais em menos de 2 minutos da hack detectado vcs poderiam me ajudar no o que eu poderia fazer para n aparecer isso?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Não está funcionando

quando você regride o mascote ele vai pra qual level?

Não sei informar mas acho que vc poderia comprar outro para garantir futuras insatisfações

Link para o comentário

• 0

Erro 0x3

alguem sabe me informar como acabo com esse erro?

ja tinha visto um topico em outra area sobre como solucionar ele mais nao axo masi =[

alguem pode me fala onde eu encontro o topico! ow se nao me ajuda a da um fim nesse Erro?

Brigado ateh mais ^^

Link para o comentário

• 0
NEKOBAKA vc sabe algum hack intaum que funcione sem dar hack detectado:confused::confused: se souber posta ai o download e o tutorial xD

Kra esse mania trainer ta funcionando eu testei e ta http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/155054-mania-trainer-3-5-a.html

Link para o comentário

• 0

Pq o Grand Chase Tem Sensor de Hackers Agora, Pra Mim, Usar Hack Não é Legal..

Link para o comentário

• 0

Alguem mi ajuda quando abro grand chase aparece uma telinha branca aki e nao entra ai quando eu fexo ela aparece o gc normal ai aparece um negosio de email ai td q eu coloco la fexa o gc e se eu fexar o negosio do email fexa o gc e nao entra ajuda ae

:mad::mad:

Link para o comentário

• 0

¬¬'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se meu avatar do pikachu n funcinar me fala:p

pena q ele n faz o moonwarker...

Link para o comentário

• 0

@janps1

Pra que postar Algo que n eh relacionado ao Topico????

Floodar Em Topico fixo eh cara de pau (na minha opiniao)

To com uma duvida ainda...

Por que quando eo To no Gc pirata sempre q da erro de servidor, Eu nao consigo entrar dah um erro de inicialização de Hack shield......

Ai fika dando no BGC (Brasil Grand Chase obivio '-')

Teria como me responder ai??

Link para o comentário

• 0
Como é que eu Fasso Para Meus Itens Demorar de Expirar?

Kra antes tinha um jeito de fazere demorar mais agora depois das att num ta dando mais era mudar o horario do seu relogio no PC :D

Se Ajudei Agradeça :D

Link para o comentário

• 0
Gente o meu pc tah dando Placa n suportada mais ontem eu estava com windows vista starter e funciono normal dai eu formatei e coloquei xp agora zuo alguem ajuda ai

Tente Fechar alguns Programas Desnecessários... Baixa o Game Booster no Baixaki, ele Fecha todos os Programas Desnecessarios...:)

Link para o comentário

• 0

1º probleas no hackshield no server pirata, tenta ver se vc se conectou ao hamachi ou se n falta algum arkivo.

2º: os itens temporarios n podem ser modificados pelo horario do pc pq o GC tem horário proprio já tem tempo.

3ºcara dps q vc instalou o windows xp ele zuo? explique melhor q eu poss te ajuda.

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.