Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
A WC esta tentando solucionar o problema do ONE HIT?

Não so a WC mas todos os foruns

Como usa o Moon no meu Windows Vista/Sete ?

Eu sabia mais eu esqueci =X

PS:O Radical n funfo nem aki nem na casa do meu colega q usa o Lixo do Win XP .

Ele está patched

Galera eu to frezando damage hack em16384 e level hack em 450 funcionou em chegada em xenia, mais em templo de fogo n funcionou eu testei uma de cada e nada tentei abaixar o nivel para 50 e tbm nada é so em templo de fogo o bug e eu preciso pegar a amy la alguem pode ajudar?

Não entendi a sua duvida, templo do fogo não prescisa pra amy, poderia explicar melhor?

Link para o comentário

• 0

alguem ae me ajuda

roubarao minha acc level up e ah do GC trokaro o meu email e botaro o dele o email que ponharo eh [email protected] sera qui alguem pod me ajudar porfavor se algue poder me ajude ae contato= [email protected] me add ae se algeum sber porfavor:eek:

Link para o comentário

• 0

Galera, estou aqui a ajuda de vocês, por que é o seguinte, eu sempre joguei GC, sempre adorei , eu era um GRANDE VICIADO(até ontem de manha). Eu estava jogando na boua, eu sai do GC e porque eu tive que ir na padaria, quando eu voltei, eu tentei inicia o GrandChase e fico na tela: " INICIALIZANDO" e não ia para a página , atualizar patcher... Então, eu desinstalei o GrandChase, e tentei instala de novo, desde o começo... até o DOWNLOAD... Ae, apareceu: " Inicializando Pando"... Ta eu esperei, quando termino, apareceu uma msg:

"Seu servidor não consegue conectar aos nossos, por favor, verifique seu firewall."

Comecei a mecher em tudo, pedia ajuda em tudo quanto é site, ja tentei instalar o GC da Uol qe nao precisa do Pando, e continua o mesmo problema. Se alguém pudesse me ajudar...

EU FICARIA MUITO GRATO... POR FAVOR , ME AJUDEM :(

Link para o comentário

• 0
preciso de ajuda com os piores erros do gc(pelo menos pra mim)

erro 0x3 e erro 17c

to com ese erro(0x3) dsd 4ªfeira a noite, quando eu sai do gc e quando fui entrar de novo deu esse erro, fico assim 4ª, 5ª e hj ateh q naum apareceu, cliquei em entrar normal mas quando aparece a tela do GG atualizando da o 17c e dps q tento entrar no gc d novo volta o erro 0x3.

vo fornecer alguns detalhes do meu pc pra ver se ajuda:

WindowsXP Pro., placa de video de 128mb, memoria de 2gb, internet com roteador dividido(sempre usei e joguei. acredito q n seja isso mas...)

ja vi topicos desse erro(0x3) no WC e no meu pc naum contem o arquivo "host" na pasta C:/Windows/system32/drivers/etc

presciso mt d ajuda

PRA VC DERI

Cara, se você conseguir resolver este problema, POR FAVOR , me avise, eu estou com o mesmo erro, e estou tentando resolver desde ontem , fiquei até as 4h da manha tentando , e nao consigo, mas , pelo que eu li, é um problema da Pando Networks, que nao da para conectar ao servidor , eu li isto no próprio site, la só fala , e não ajudo porra nenhuma , ainda , é tudo em inglês, e nao consigo resolver... Obrigado !

Link para o comentário

• 0
Pq no radival engine 7.5 da falied data from "preCE"

se alguem me ajudar eu agradeço

Tente deletar e extrair novamente deve ser do proprio CE

alguem ae me ajuda

roubarao minha acc level up e ah do GC trokaro o meu email e botaro o dele o email que ponharo eh [email protected] sera qui alguem pod me ajudar porfavor se algue poder me ajude ae contato= [email protected] me add ae se algeum sber porfavor:eek:

Mas man, tu tem de recuperar a acc level up com esse e-mail que trocaram, se tu não tiver adeus acc

Galera, estou aqui a ajuda de vocês, por que é o seguinte, eu sempre joguei GC, sempre adorei , eu era um GRANDE VICIADO(até ontem de manha). Eu estava jogando na boua, eu sai do GC e porque eu tive que ir na padaria, quando eu voltei, eu tentei inicia o GrandChase e fico na tela: " INICIALIZANDO" e não ia para a página , atualizar patcher... Então, eu desinstalei o GrandChase, e tentei instala de novo, desde o começo... até o DOWNLOAD... Ae, apareceu: " Inicializando Pando"... Ta eu esperei, quando termino, apareceu uma msg:

"Seu servidor não consegue conectar aos nossos, por favor, verifique seu firewall."

Comecei a mecher em tudo, pedia ajuda em tudo quanto é site, ja tentei instalar o GC da Uol qe nao precisa do Pando, e continua o mesmo problema. Se alguém pudesse me ajudar...

EU FICARIA MUITO GRATO... POR FAVOR , ME AJUDEM :(

Pow, tentou desativar o firewall? Ele pode estar bloqueando a atualização

pessoal naum existe hacks de one kit ainda????

Não, está dando anomalia

Cara, se você conseguir resolver este problema, POR FAVOR , me avise, eu estou com o mesmo erro, e estou tentando resolver desde ontem , fiquei até as 4h da manha tentando , e nao consigo, mas , pelo que eu li, é um problema da Pando Networks, que nao da para conectar ao servidor , eu li isto no próprio site, la só fala , e não ajudo porra nenhuma , ainda , é tudo em inglês, e nao consigo resolver... Obrigado !

Tente desativar o firewall, poderia passar o site para eu dar uma olhada e tentar decifrar?

Link para o comentário

• 0

Nkobaka... fico muito grato com a sua ajuda =D. Mas , não funcionou infelizmente, eu quero MUITO jogar Grand Chase, irei te passar o Site da pando, mas é Ingles.

Aqui está:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Desca até a parte que está escrito:

I see the message "Your system is currently not allowing access to our servers" or "Pando Media Booster cannot connect to the network".

QUERO MUITO VOLTAR A JOGAR GRAND CHASE !:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:mad::confused:

Link para o comentário

• 0

I see the message "Your system is currently not allowing access to our servers" or "Pando Media Booster cannot connect to the network".

Pando Media Booster uses standard ports for communication that are open by default with the majority of firewalls in order to allow users to browse the web. However you may need to add the Pando Media Boosted application (PMB.exe) to an "allowed application" list if you see these messages.

Please review your firewall user manual for more specific information on how to allow applications with access to the Network. Note that simply turning off your firewall may not clear up the problem. We have seen some firewall software still block access even when they are turned "off".

If the problem persists please check your connectivity with our servers as follows:

1. Go to Start -> Control Panel

2. Double click the Pando Media Booster icon

3. Select “Advanced Connection Settings”

4. Click on “Test my connection”

5. You should see the following prompt if your connection to our servers is working properly:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se você ver a mensagem "Your system is currently not allowing access to our servers" or "Pando Media Booster cannot connect to the network". É porque seu firewall está bloqueando o acesso a internet você deve adicionar o Pando Media Booster e colocar desbloquear assim que apareçer a mensagem

Por favor olhe seu firewall e olhe manualmente se ele está bloqueando o acesso a internet, não funcionará se você apenas desativar o firewall, você tem de desativar o bloqueamento do Pando no seu firewall

Se o problema persistir execute as seguintes ações

1º -> Iniciar -> Painel de Controle

2º -> Dois cliques sobre Pando Media Booster icone

3. Selecione configurações avançadas

4º -> Clique em testar minha conexão

5º -> Observe se está tudo liberado

connectivity_test_0.png

6º -> Se o teste falhar abra esse site e mande-nos o erro que apareçe use essas paginas

7º -> Se o erro persistir nos contate

Obs: Traduzido por MIM!

Link para o comentário

• 0

Gente me Ajudem!!! eu baixei o o ryu engine e ate consegui usar o damage hack mais sempre da

Hacker Detectado

Fim de Jogo!

o que eu faço para nao aparecer hack detectado eu queria q vcs me ajudassem por favor so eu preciso muito desse hack para up eu to fraco =/ Se poderem me ajudar Obrigado!:(

Link para o comentário

• 0

eu sei um jeito de pegar rubi de 1 q funcionou com todos os meus chars eai vai

e tambem vou ensinar a pegar 3 classe mais rapido

Teste de 3ª classe:

Espada de Gaicoz:

Derrote Gaicoz com 2º skill.

Dado de Gaicoz:

Derrote Gaicoz com 3º skill.

Rubi de Patusei:

Derrote Patusei de cima para baixo, e termine com 2º skill.

Medalha da vitória:

Faça swap/peça fks.

se eu te ajudei me add no gc naun tenham vergonha d mim pq aindo to lvl 19 pq minha acc 75 full e sieg 62 eu vendi por q naun tinha cash e fikava desaparecendo meus itens mas agora com o dinheiro q ganhei da conta eu ganhei 362 R$ e comprei 200 de cash to com muitos itens se kiserem me add nick

[sK]fenixXD

Link para o comentário

• 0

Por Favor me ajudem ai nao sei mais o q fazer para n dar hack detectado eu so queria saber como ta configurado sertim;) mais quano começo a ficar feliz pq deu certo o hack logo vem hack detectado em menos de 2 min. PLIZ Me JUDE AEWWW AGREDEÇO SE AJUDAR XD

Link para o comentário

• 0

galera da WC!!!!!!

porque o Grand chase ,,,,,,,,, fica lerdo no meu pc !!!

a setinha mal se meche ,e fica dando lag no pvp missoes loja e etc!!

Memoria ram 512MB =X , HD 70gb, (sem placa de video) intel , windows xp prof !

:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.