Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
como criar um hack

by:gotico:D:D

Requer muito esforço, e conhecimento em Delphi, mas não temos um tuto para esse assunto

:D:oGente eu queria saber como se usa um hacker engine qualquer 1 serve gente add no gc mcshopao ou no meu msn [email protected] ou responda aqui msm ^^ vlw pela atençao :cool::rolleyes::(:):o;):p

Não tem nenhum cheat engine funcionando

Link para o comentário

• 0

preciso de ajuda com os piores erros do gc(pelo menos pra mim)

erro 0x3 e erro 17c

to com ese erro(0x3) dsd 4ªfeira a noite, quando eu sai do gc e quando fui entrar de novo deu esse erro, fico assim 4ª, 5ª e hj ateh q naum apareceu, cliquei em entrar normal mas quando aparece a tela do GG atualizando da o 17c e dps q tento entrar no gc d novo volta o erro 0x3.

vo fornecer alguns detalhes do meu pc pra ver se ajuda:

WindowsXP Pro., placa de video de 128mb, memoria de 2gb, internet com roteador dividido(sempre usei e joguei. acredito q n seja isso mas...)

ja vi topicos desse erro(0x3) no WC e no meu pc naum contem o arquivo "host" na pasta C:/Windows/system32/drivers/etc

presciso mt d ajuda

PRA VC DERI

Galera eu to entrando no gc ,tudo normal dai apareçe a telinha branca , a que vem antes do login,quando ela desapareçe fica tudo preto e o gc fecha com uma telinha falando que teve erro no login...

Ajuda ai plz

o erro fala:

"falha de conexão com o servidor de login"

se for isso eh o q a mensagem fala msm, falha de conxao com o servidor. tenta desativar o Firewall do windows e tenta d novo(funfo quando dava isso aki em casa), se continuar verifique se a sua conexao esta estavel dps tente novamente, se continuar eu sugiro q instale o gc d novo

espero q seja esse o seu problema e boa sorte com o seu erro

Link para o comentário

• 0
vlw mais ñ existe nenhum msm me falaram q tinha nas postagens antigas

otra duvida tem como se mod de um jeito mais faciu do q por agradecimentos e posts

Sim, so é você ser muito amigo dos Staffers que ai fica facil =]

ai se de pra alguem me ajuda,quando eu acabo qualquer missao naum vem recompensa isso ta acontecendo so comigo,ou eh problema do monlight?:confused:

É porque está sendo detectado anomalias na sua missão

como jogo GC por joystick?

So é você ir na engrenagem do gc e clicar para funcionar com o controle

Galera eu to entrando no gc ,tudo normal dai apareçe a telinha branca , a que vem antes do login,quando ela desapareçe fica tudo preto e o gc fecha com uma telinha falando que teve erro no login...

Ajuda ai plz

Atualize o main.exe

como faso download

Clicando no link do que quer baixar

Link para o comentário

• 0

alguem poderia me ajudar meu gc ta com um problema,e q depois q aparece o carregamento do game guard naum aparece mais nada e como se o gc fechasse soh por favor alguem me ajuda ja tentei desintalar e instalar denovo e continua o mesmo problema. por favor to sem jogar a 3 dias.por favor alguem em responde to querendo jogar mais naum consigo.

Link para o comentário

• 0

alguem pode me responder como eh q eu faço um dakeles hacks dazora q vcs postam no forum ?

eu keria fazer um q tem q fazer um processo pra intrar no gc soh frezar o 1 hit ou o kill all monsters e n precisar toda vez intrar no CE para fazer o hack manualmente:confused:

Link para o comentário

• 0
alguem poderia me ajudar meu gc ta com um problema,e q depois q aparece o carregamento do game guard naum aparece mais nada e como se o gc fechasse soh por favor alguem me ajuda ja tentei desintalar e instalar denovo e continua o mesmo problema. por favor to sem jogar a 3 dias.por favor alguem em responde to querendo jogar mais naum consigo.

Vai no Painel de COntrole, Crie uma conta de ADM, troque de contas e tente

alguem pode me responder como eh q eu faço um dakeles hacks dazora q vcs postam no forum ?

eu keria fazer um q tem q fazer um processo pra intrar no gc soh frezar o 1 hit ou o kill all monsters e n precisar toda vez intrar no CE para fazer o hack manualmente:confused:

Man, eu também não tenho um tuto mais sei que é com Delphi 7, visite nossa área e veja se temos um tuto

A alguma chance de algum CE funciona no Windows vista Ultimate?

Sim, por ser a versão mais atualizada e equipada do Win Vista poderia ter uma parcela de chance de funcionar

Link para o comentário

• 0
Alguem pode me dizer quando aqueles hacks que é só clicar um botão que ativa o hack, vão voltar a funcionar?

Se já tiverem funcionando me passem algum por favor!!

Obrigado pela atenção

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/150494-rafaelz-trainer-v3.html

So tem esse ai por enquanto

Pessoal alguem poderia me ajudar.

Eu entro no gc e depois de um tempo e (eu tava botando o hack) fecha e aparece hack detectado fim de jogo

alguem poderfia me ajudar

O hack está sendo detectado o unico funcionando é esse aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/150494-rafaelz-trainer-v3.html

Link para o comentário

• 0

Galera eu to frezando damage hack em16384 e level hack em 450 funcionou em chegada em xenia, mais em templo de fogo n funcionou eu testei uma de cada e nada tentei abaixar o nivel para 50 e tbm nada é so em templo de fogo o bug e eu preciso pegar a amy la alguem pode ajudar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.