Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Tpw Pessoal To Precisando de Uma Ajuda Assim Voltei Jogar esses Dias Soq aii Tem o Novo Negocio Do Elo Eo Markei 1 dia a presença e fico normal ja Depois Markei Mais 2 dias e não Marco Nada No Elo Como Eo POsso Fazer Para Marcar O Resto? Se So Fica no 2? Agradeço Pela Ajuda x)

Kra você terá que fazer mais 11 contas e ti indicar nelas na hora que entrar

Depois você vai te que pega Frequencia em todas ela pra gahar todos os premios

Link para o comentário

• 0

1612859.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1614468.gif

1612796.gif

Link para o comentário

• 0

alguem poderia me ajuda e pq eu to com um problema no gc nao hora que eu clico em entrar aparece uma tela branca e eu jah tentei de tudo pra tentar tira ela me ajuda ae alguem que souber resolver esse proble vlw!!!!!!abraços!!!!!!!:)

Link para o comentário

• 0
alguem poderia me ajuda e pq eu to com um problema no gc nao hora que eu clico em entrar aparece uma tela branca e eu jah tentei de tudo pra tentar tira ela me ajuda ae alguem que souber resolver esse proble vlw!!!!!!abraços!!!!!!!:)

Cria uma conta de ADM no Painel de Controle e logo em seguida logue na conta nova

Algum hack Funfa em Vista ..

Não, engine não

como fais pra friza hack no radical engine 7.2

por favor mandem prints

Clca no quadradinho do lado esquerdo do cheat

Link para o comentário

• 0
sim mas não funfa

quero saber como fais pra frezar address

queri usa o one hit mas não conseguir usar

se for possevel manda um print

pow, so clicar no quadradinho do lado e esquerdo e pronto

ola! eu keria q vc's me ajudassem.. pois kuando eu baixo um hack ex (CHEATS ENGINE) nao baixa o hack baixa um trosso, kuando eu abro ele vai para uma pagina na net augem pode me ajuda???:confused:

É o prerequesito para abrir o cheat ai tu clica nas referrals e pronto abre o cheat

Link para o comentário

• 0

Minha duvida é sobre a evolução da classe

eu fiz a quest tudo direitinho juntei os 300 frags e as 10 medalhas la e completei a quest

porem nao mudou nada no meu char

deveria mudar alguma coisa?

obs: eu jogo de Ronan

Link para o comentário

• 0
Minha duvida é sobre a evolução da classe

eu fiz a quest tudo direitinho juntei os 300 frags e as 10 medalhas la e completei a quest

porem nao mudou nada no meu char

deveria mudar alguma coisa?

obs: eu jogo de Ronan[/font][/size][/color]

Tu selecionou a graive?

ai alguem fala como coloco joias da rainmha com tempo infinito??:( eu mim eskeci:D:D :rolleyes:

aguardo resposta!!

Não tem como

Link para o comentário

• 0
pq o GC ficou aparecendo issu Bad Gateway The proxy server received an invalid response from an upstream server no Dia 23/07/09:confused

Nunca vi isso, tenta fechar os programas ou reinstalar o grand chase

Oq é graive? \o/

descupa ae so bem noob no jogo :D:D:D:D[/color][/font][/size]

Graive = Arma da 2ª Classe do Ronan

Quando eu abro o GrandChase ele carrega ate menos que a metade e nao carrega 100% oque eu fasso mim ajuda.

O que não carrega até 100%? O Grand Chase, O Patch ou o Game Guard?

Link para o comentário

• 0

gente nao to conseguindo cria uma conta no KGC aparece isso o

imagemgik.png

alguem pode me ajuda nisso , ou melhor poderia cria uma conta pra min no kgc porfavor , se precisa do fk no grand chase ou agadeço aqui no webcheats...

ce alguem poder cria uma acc pramin manda pro meu email : [email protected]

vlw gente...

Link para o comentário

• 0
gente no meu pc aki tah falando assim erro do game guard e uns numeros tipo 308,208,199 oq é isso

Devem ser portas a ser liberadas, quando da esse erro abre uma janela da GameGuard? Se abrir tu fez o processo que fala lá?

gente nao to conseguindo cria uma conta no KGC aparece isso o

imagemgik.png

alguem pode me ajuda nisso , ou melhor poderia cria uma conta pra min no kgc porfavor , se precisa do fk no grand chase ou agadeço aqui no webcheats...

ce alguem poder cria uma acc pramin manda pro meu email : [email protected]

vlw gente...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/110657-aprenda-registrar-se-em-qualquer-grand-chase.html

Você seguiu certinho o que está no tutorial? Tentou por outro login? O seu ID card está correto?

Eu tenho uma duvida.

Existe hack de (Runa):confused:

Não, infelizmente não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.