Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Tirem suas duvidas aqui

nekobaka
 Compartilhar

Pergunta

- Esse tópico terá como objetivo:

Ajudar os membros que precisem de ajuda;

Fazer os membros interagirem entre si, assim melhorando a relação entre os mesmos;

Solucionar as dúvidas de muitos, obviamente;

Aprender mais um com o outro para solucionar problemas de outros posteriormente.

Bem, espero que tenha o bom senso de todos aqui no fórum, para a organização do tópico e para que possamos obter resultados positivos e conseguir alcançar nosso objetivo, ajudar os outros.

- Não será permitido:

Posts duplos ( Como no fórum todo );

Pedidos de ajuda repetidos, ou postar duas vezes sobre a mesma dúvida, espere pacientemente que algum membro poste a resposta;

Postar respostas repetidas, para a mesma dúvida, se um membro já postou, não repita o que ele disse. Caso haja outra solução para o mesmo problema, poste ou complemente a solução anterior.

Palavrões por não conseguir solucionar o problema, caso não consiga a solução aqui crie um mesmo tópico na área.

Poste citação da dúvida que estiver respondendo, para os membros que não sabem postar citação, o comando é

[/quote*] ( Sem o asterisco * )

Por enquanto não temos cheat engine funcionando

Erros? Visite esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
Ei ta dando erro na minha instalação do gc na hora do (sbta19.kom) trava, falando que o arquivo não é recomendado ai eu ponho repetir depois de 2 min da a mesma coisa e quando eu ponho ignorar vai pro 2 que significa 20 e ai da a mesma coisa!!!!!!Me ajudem plissssss:o

Desative seu antivirus e se mesmo assim não funcionar baixe de novo o GC com o antivirus desativado

Link para o comentário

• 0
ae aqui ta dando um erro esquisito no GC

toda vez q eu tento jogar Missao ele trava, na parte do CARREGANDO :mad:

nao importa qm crie, sempre da esse erro de travar

alguem me ajuda ? sera q vo te reinstalar ?

vlw

É sua net ou o gc, tente reinstalar, para ver se continua o erro

Tentei utilizar o AlienzUCE e o Ryu e quando iniciava missao o gc saia automaticamente tem algum jeito de corrigir isso

Possivelmente seu sistema operacional está dando conflito com o hacker

Link para o comentário

• 0

Eu baixei o GC e instalei normal no pc, quando fui abrir o patcher para atualizar o jogo, aparece a seguinte mensagem "O grandchase.exe encontrou um problema e prescisa ser fechado"

Bem, pensei que era alguma besteirinha no pc, como jah estava querendo formata-lo a um bom tempo eu uni o util ao agradavel, formatei o pc e fui instalar o GC pra ver se o patcher abria, mais quando instalei, MESMO ERRO, e olha qe eu tinha ACABADO DE FORMATA, alguem sabe me dizer como arrumar isso? ç.ç

Link para o comentário

• 0
Estou lvl 40,quando estava no 39 e 38 so upava em pvp,ganhava 1%.Tem algum jeito mais rapido para upar pro 41?

Vlw

Hum..nesse lvl eu ja recomendo você upar em Chegada em Xênia *3

ou Fim de Vermecia

Mais acho melhor Chegada em Xênia

Link para o comentário

• 0
Aew pessoal to num problem aki

quando eu coloko o nome de usuário no GC fika dano um erro de conexão com o servidor

me ajudem porrrrr favorrrrrr:confused:

Na hora que digita o login eu nunca vi, a unica coisa que aconselho a fazer é reinstalar o grand chase

Link para o comentário

• 0
Geente como q eu faço o elo? eu já fui no site do Gc e num intendi mta coisa me ajuda ai :)[/color]

Eu também não tenta olhar aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/142226-familia-brasil-grand-chase-aldox.html

alguem sabe qual o serial do Vmware...

qnd eu to instalando ped o serial e eu nem sei qual é!!

obrigado

Você deve estar instalando errado, aqui eu instalei e não pediu serial, reveja o topico e tente novamente

quero saber se o grand chase pumaluco prescisa de hamachi acho que estou no topico certo.. se n alguem pode me advertir... :o

O PUMALOCO está OFFLINE

Link para o comentário

• 0
Onde cai runa da bravura (arma) + rapido ou é sorte?

tenta fazer aquele negocio da capsula de GP (Se ainda tiver) se não é so sorte mesmo

Meus broders meu gc nao abre o que fazer? Ele vai ateh atualianzando patcher .... E nao abre akela janela que dix "entrar'

Para apareçer entrar tem que completar 100%

Link para o comentário

• 0
lol aki da ou hack detectado ou falha no servidor de login ajuda ai plz

Man se deu hack detectado é porque você está tentando/tentou usar um hack que está patched

E essa falha você deve ter sido BAN

Link para o comentário

• 0

Tpw Pessoal To Precisando de Uma Ajuda Assim Voltei Jogar esses Dias Soq aii Tem o Novo Negocio Do Elo Eo Markei 1 dia a presença e fico normal ja Depois Markei Mais 2 dias e não Marco Nada No Elo Como Eo POsso Fazer Para Marcar O Resto? Se So Fica no 2? Agradeço Pela Ajuda x)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.