Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você e a favor de retirar o moderador Allcohol da moderação?

Compartilhar

Você e a favor da remoção do Allcohol da staff da WC?  

1. 1. Você e a favor da remoção do Allcohol da staff da WC?

• Sim
      0
    • Não
      0
    • Talvez
      0

Posts Recomendados

Galera venho aqui perguntar quem e a favor ou contra a remoção do moderador Allcohol da moderação!

Pelo fato de ele já ter demonstrado que e um péssimo moderador, fechando tópicos sem ao menos analisar o que esta acontecendo realmente. Entre outras coisas!

Ele também já demonstrou ser muito imparcial em alguns assuntos aqui no fórum, apoiando e servindo de "marionete" para a pratica de hackers como foi dito pelo programandor10 neste tópico Aqui!.

Bom galera e isso quem tiver a favor nos de seu apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Ninguem da staff irá ver esse tópico, ou, ao menos, ninguem que faça diferença

2° - Área TOTALMENTE errada. Tem a ideal para isso, e ela realmente funciona (TODOS os tópicos da área de reclamações foram respondidos, grande parte, pelos ADMINISTRADORES)

Link para o comentário

1° - Ninguem da staff irá ver esse tópico, ou, ao menos, ninguem que faça diferença

2° - Área TOTALMENTE errada. Tem a ideal para isso, e ela realmente funciona (TODOS os tópicos da área de reclamações foram respondidos, grande parte, pelos ADMINISTRADORES)

Fica na sua que ngm pediu sua opinião pra saber se ta em lugar certo ou não. Seu hacker lixo!

Fiz para todos verem mesmo não estou me escondendo de seu ngm!

Link para o comentário

Se você postou algo em um lugar público, TODOS PODEM VER, TODOS PODEM OPINIAR, TODOS PODEM ARGUMENTAR - se não gosta disso, vá para um país estilo Cuba

E postar na área adequada não seria se esconder, apenas seria mais civilizado ¬¬'

PS: Lembro que já fiz vários tópicos dizendo QUE EU E O ARAUJO NÃO SOMOS HACKER'S

Link para o comentário

Sou a favor de retirarem o Allcohol da moderação.

Cara eu queria ter o conhecimento q esses hackers, tem pqp.

Conhecimento é tudo, e melhor ainda quando usado para ajudar os outros.

Falta de oportunidade é foda

.

Link para o comentário

Primeiramente você criou seu tópico na área errada, se tem algo a reclamar sobre ele comece postando na área correta: Opiniões e Reclamações

Sobre sua intenção de remover o allcohol da staff, não vejo a necessidade pois ele é um ótimo moderador, é bastante ativo em todas as áreas da GZ.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Primeiramente você criou seu tópico na área errada, se tem algo a reclamar sobre ele comece postando na área correta: Opiniões e Reclamações

Sobre sua intenção de remover o allcohol da staff, não vejo a necessidade pois ele é um ótimo moderador, é bastante ativo em todas as áreas da GZ.

Cara você não deve ta acompanhando muito bem o andamento e a atuação do Allcohol aki nesta area do forum ne?

Ele simplesmente chega fecha topicos e bani usuarios sem ao menos nem analisar o q realmente esta acontecendo!

Link para o comentário

Se quiserem reclamar, vão na área Opiniões e Reclamações.

E Por Favor, usem palavras bonita da nossa Língua Portuguesa, sem ofensas, em PAZ.

Não Há necessidade de criar tópicos assim.

Fechado

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Vocês podem até falar que vai fazer eu ser removido do cargo mas sinto muito não conseguirão, e também eu pesquiso o IP do membro que posta OpenKore, porque eles criam muito contas fake para elogiar o próprio tópico , não dou ban por qualquer coisa, quando tem contas fake é porque tem KL no conteúdo, mas sempre tem uns engraçadinhos que da de santo mas não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.