Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Zyan-Dev ; Totalmente Funcional

Posts Recomendados

Hacker Zyan-Dev. Totalmente explicado e FuNcIoNaL

Olá Galera da Web Cheats, Hoje vou mostrar pra vocês um hacker totalmente funcional que é conhecido como: Zyan-Dev. Gostaria de logo no começo pedir desculpas a o criador desse hacker e também a quem postou ele pela primeira vez. Eu estava garimpando na Net e achei aqui mesmo na WC (Web Cheats) esse hacker, encontrei algumas vezes esse mesmo hacker, em uma até estava bem explicado, mas como eu sei uma forma mais fácil de utilizar ele... Estamos aqui! O outro post estava muito mal explicado, com quase todos os comentários dizendo: "Eu não entendi nada"... "Explica melhor"... / Eu resolvi explicar eu mesmo como esse hacker funciona. Pois então, o que estamos esperando? Vamos lá!

ATENÇÃOOO !!!

Em muitos computadores Estão Ocorrendo Diversos CIient Erro's. Por Favor. Tenham Paciência, Estou fazendo de tudo para que o problema seja resolvido o mais rápido Possivel. Nesse Meio tempo Por Favor:

1- Não Deixem De baixar o hacker;

2- Caso O hacker não pegue em seu computador. Verifique se esta executando como Administrador e caso não use Windows 7 e não tenha o Direct X 9.0 No seu PC, baixe pelo link abaixo em Downloads.

3- NÃO SE DESESPERE ! Nem Todos os computadores estão sofrendo desse erro. Caso seja o Seu Caso, jogue normalmente.

4- Estou trabalhando Arduamente o dia todo, para que esse problema seja resolvido. Não vai demorar muito. Mas vocês precisam Ter Paciência. Em Breve estarei postando as causas do problema e as soluções. Atenciosamente, » Hɛɳʀy ™

*~.- ;

Vocês Podem Fazer o Download NORMALMENTE! O Erro Só acontece em alguns computadores !

Compatibilidade:

Windows XP: OK!

Windows Vista: OK!

Windows 7: OK!

Funções:

Bem, se tem uma coisa que eu gosto nesse hacker são as funções. Ele se destaca nessa parte devido a o seu Menu Gráfico. Onde você pode alterar a qualquer momento as funções que você deseja utilizar ;D - O Hacker se divide em algumas áreas quanto as suas funções, Veja:

Funções: * ~~ (Podem Ser Modificadas) / * xX (não podem ser modificadas)

Extrasensory Perceptyon:

Esp. Name ~~

Esp. Box ~~

Esp. Line ~~

Direct 3D Hacks:

Full Bright ~~

Wall Hack ~~

Glass Wall ~~

Simple Memory Hacks:

No Fall Damage ~~

No Glitch Damage xX

Fast Defuse ~~

Show Ghosts ~~

Disable Cussword Filter xX

Disable Hack Tool Detected xX

Beta Hacks:

Shoot Through Wall ~~

Speed Hacker ~~

Speed Hacker Value ~~

Weapon Replacement:

Primary ~~

Secondary ~~

Sniper ~~

Weapons Hacks:

No Spread ~~

No Recoil ~~

No Weapon Weight ~~

No Scop Overlay ~~

No Hit Penalty ~~

Fast Reload ~~

Fast Weapon Change ~~

Supreme Range ~~

Reduce Granade Damage ~~

Weapon Damage Hack ~~

Shotgun Spread ~~

Full Wallbang Damage ~~

Tutorial:

Baixe o arquivo:

Nova%252520Imagem%252520%2525281%252529.jpg

Se usar Windows 7, execute como administrador:

Nova%252520Imagem%252520%2525282%252529.jpg

Esta janela irar se abrir. Click Em "Start the Game".

No jogo, aperte a tecla F12, para executar o menu do hacker. As setas controlam as opções sendo que "esquerda" e "direita" ativam e desativam as opções desejadas. Enquanto que, ''cima" e "baixo" escolhem as opções. NÃO SE ENGANE! as opções do hacker não acabam ao fim do menu, se você apertar para baixo ao final, verá mais opções.

Nova%252520Imagem%252520%2525283%252529.jpg

crossfire%2525202011-11-20%25252023-46-16-25.jpg

crossfire%2525202011-11-22%25252016-46-06-18.jpg

crossfire%2525202011-11-22%25252017-22-48-31.jpg

Para ativar o OneHit no ZM. Basta ir na opção: Weapon Dmg Hack e colocar no máximo, ONEHIT; Essa função foi feita originalmente para jogos normais, mas também pega no ZM. Em partida normal da alguns erros, aconselho não usar.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

LEIA POR FAVOR: ~~Muita gente esta pedindo e ele esta aqui. *~ O DIRECT X 9.0 É NECESSÁRIO PARA O HACKER;

*~Primeiro baixe o hacker normalmente. Se você executar como administrador e mesmo assim ele não pegar, veja se você tem o Direct X 9.0 / Caso você não tenha. Utilize o Link abaixo para download. Não é necessário Scan, pois os links são de sites confiáveis (Baixaki e Softonic [RECOMENDO QUE USE O DOWNLOAD DO BAIXAKI!).

Computadores que utilizando o Windows 7 Não necessitam fazer o download do Direct X. Pois já possuem ele.

Alguns usarios estão relatando que após o uso continuo do hacker por 3 horas seguidas, ele começa a dar erro. O que pode comprometer a sua diversão. Caso isso aconteça com você, basta apenas fechar o crossfire e abrir de novo. Apenas isso. Fechar e Abrir.

Scan do hacker:

Espero que todos entendam que eu tive um certo trabalho para montar este post e informar vocês. Por favor, não custa nada dar um "+AGRADECER!" no post, ou então visitar a minha pág. Obrigado pela atenção;

AGRADECIMENTOS:

MyHeroKiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cliquei em executar como administrador ai abre normal so q fala q eu n tenho o directx 9.0 intalado .. mais eu tenho o 11 --'

o 11 tem componentes diferentes do 9.0

Instale o 9 i podera resolver pois tenhu jogos aki q pede o 9 i si eu tiver soh o 11 nao pega

Link para o comentário

Sim cliquei em executar como administrador ai abre normal so q fala q eu n tenho o directx 9.0 intalado .. mais eu tenho o 11 --'

cara vc ten que baixa o Direct X9 o X11 nun presta pro Hack ok

se de Certi Agradeca ^^

cara vc ten que baixa o Direct X9 o X11 nun presta pro Hack ok

se de Certinho Agradeca ^^

Link para o comentário

CÓPIAAAAAAAA !!!!

Deve ser a 5º ou 6º Vez que eu já vejo uma cópia do meu tópico só na Web Cheats. Man. Não adianta você dar um agradecimento a min se você só fez um Ctrl C / Ctrl V; Putz man... [x] Closed Aqui PF! Cópia do meu tópico.

Olha só o tópico original: >>>Click Aqui para Ver o tópico <<<

Link para o comentário

CÓPIAAAAAAAA !!!![/color][/size]

Deve ser a 5º ou 6º Vez que eu já vejo uma cópia do meu tópico só na Web Cheats. Man. Não adianta você dar um agradecimento a min se você só fez um Ctrl C / Ctrl V; Putz man... [x] Closed Aqui PF! Cópia do meu tópico.

Olha só o tópico original: >>>Click Aqui para Ver o tópico <<<[/center]

primeiramente vc copio de um amigo meu ta entao sem xiu ook eu agradeci a vc por der mudado algumas coisas e sinceramente eskeci de po o nome de sendo que vc nen se quer pois

po henry gostei do topico e tals , mais o hack aki n ta funfando pq a xtrap ta detectando , consegue arruma manin? vlw

cara vc feiz tudo Certin ?

tem tudo msm

Tenta numa Conta Fake axo que vc desblokeo o botao de naum Rastrear

Link para o comentário

nao po tudo certin , eu cliko em start game dae quando abre a tela preta do crossfire aparece "Some functions of the operating system has been captured.please, close any program which is affecing game client and restart the system " ou seja >>> Algumas funções do sistema operacional foi capturado. por favor, feche qualquer programa que é afetivo ao cliente de jogo e reiniciar o sistema

Link para o comentário

nao po tudo certin , eu cliko em start game dae quando abre a tela preta do crossfire aparece "Some functions of the operating system has been captured.please, close any program which is affecing game client and restart the system " ou seja >>> Algumas funções do sistema operacional foi capturado. por favor, feche qualquer programa que é afetivo ao cliente de jogo e reiniciar o sistema

cara vc tem Tudo Instalado como oo Direct x9?

e coloco o Hack no Administrador ?

tem que faze tudo isso

entra numa Acc Fake e Faca isso ^^

Link para o comentário

mano vo te falr aki aparece tudo certo man eu ate ja baixei denovo do teu link ai e instalei e tals , n aparece nem a tela de loguim aqui meu , eu cliko em start game dae o jogo fecha e aparece isso ,( antes de aparecer a tela de login) > ve se dar serto ve a image aki

se puder ajudar mt thanks mano =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.