Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Alerta] Sobre Hackers!

Isaque'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi todos os membros da web cheats!

Hoje pela parte da tarde meu amigo me aviso um negocio importante, ele tava baixando o [Autokill-Hit-HP] PCheats Trainer MVP GC Chaos v2.0 23-11-11, ai ele me falo que quando ele foi extrair o hack, que o antivírus dele detecto um vírus( por ai tudo bem, eu li em alguns tópicos tentando ajudar meu amigo, e disseram que isso e normal, que precisa de um vírus por hack funcionar).

So que o vírus não era um vírus comum, era o Cavalo de Troia '-', quando ele falo Cavalo de Troia eu quase cair da cadeira.

Agora antes disso acontecer, eu ensentivava o meu amigo a não usar hack, porque upar com hack não tem graça, perde totalmente o lado legal de matar os montros do jogo( mesmo que os mostros sejam muito faceis de matar '-')

Agora que o hacker que ele baixo tem o Cavalo de Troia, ele fico com trauma de hackers, e ele falo que nunca mais ia baixar hack. ( eu fiquei muito feliz, não porque o computador dele pego o vírus, mais sim que ele nunca mais vai usar hacker).

OBS: não uso hacker, e ainda bem que o antivírus do meu amigo detecto o vírus, e ele excluiu rapidamente.

Para quem não sabe o que é Cavalo de Troia, ta ai em baixo .-.

O cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador. O conceito nasceu de um simples programa que se faziam passar por esquemas de autenticação, em que o utilizador era obrigado a inserir as senhas, pensando que estas operações eram legítimas. Por exemplo, na autenticação de uma shell, poderia ser um simples programa numa conta já aberta, e o utilizador que chegasse seria forçado a introduzir a sua password. O trojan iria então guardar o password e mascarar a conta (que seria do dono do trojan) para que parecesse legítima (a conta da vítima). Entretanto, o conceito evoluiu para programas mais completos.

Os trojans atuais são disfarçados de programas legítimos, embora, diferentemente de vírus ou de worms, não criam réplicas de si (e esse é o motivo pelo qual o Cavalo de Tróia não é considerado um vírus). São instalados diretamente no computador. De fato, alguns trojan são programados para se auto-destruir com um comando do cliente ou depois de um determinado tempo.

Os trojans ficaram famosos na Internet pela sua facilidade de uso, fazendo qualquer pessoa possuir o controle de um outro computador apenas com o envio de um arquivo. Por isso os trojans têm fama de ser considerados "ferramentas de script kid".

OBS: tomem muito cuidado antes de baixar alguma coisa, talvez você não tenha a mesma sorte do meu amigo, e baixe o Cavalo de Troia sem saber, e ele toma conta do seu computador.

Flw!

Quem quiser agradecer pelo aviso, não custa cash e nem cai o dedo.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu baixei esse PCheats

E eu tenho q desativar

O antivirus pra usar ele

E nunca peguei virus

Então cada um com suas conclusões

Você não pego vírus ainda, mais vale lembrar que e o Cavalo de Troia, ele pode se camuflar em arquivos.

E muito dificil localizar ele, o meu amigo teve muita sorte porque o antivírus dele ja detecto.

Agora eu não sei, se ele baixo o hacker certo, ou alguma pessoa mando pra ele.

Aii fica a dúvida.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Bom cara sempre existiu este virus no PCCheats em todo o forum da WC voce verá sobre ele e o povo sempre dizendo que é para o funcionamento nao acredito mas fazer o que cada um com seu conceito :-) o proprio apha da GCtrainer tem o hack dele e nao tem estes virus ^^ mas cada um usa o que quer no hack.

entao acho que nao precisava criar este topico pois todos estão ciente sobre o PCcheats do miguelz e sobre o que ele contem.

Link para o comentário

Bom cara sempre existiu este virus no PCCheats em todo o forum da WC voce verá sobre ele e o povo sempre dizendo que é para o funcionamento nao acredito mas fazer o que cada um com seu conceito :-) o proprio apha da GCtrainer tem o hack dele e nao tem estes virus ^^ mas cada um usa o que quer no hack.

entao acho que nao precisava criar este topico pois todos estão ciente sobre o PCcheats do miguelz e sobre o que ele contem.[/color][/center][/b]

Eu realmente só postei este tópico, para que mais gente olhasse o exemplo do meu amigo.

Mais primeiro ele teve que ver o vírus no computador dele, para larga o hacker.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Realmente esse é um dos perigos de usar hack... mais ainda o Pvirus rs.

Eu nunca mais usei o pcheats depois de algumas versões...até porque não vale apena ferra o pc pra ter um benefício a mais no jogo que ao mesmo tempo torna sem graça usar até certo ponto.

Enfim... você nunca viu o scan do pcheats? Tenta ver... pois terá noção com é essa draga u_u

e pela mor de deus n vem falar que é para o funcionamento do hack pois existe outros hacks que n precisam disso tudo de conteúdo viral para burla o sistema ou algo do tipo no gc

Link para o comentário

Ainda bem que esse alerta

naum serve para mim

acho que usa hack

tira um pouco a graça do jogo

mesmo em missão

então eu naum uso é nem penso em usar =7

masi para outros players que usam hack

ta ae um belo alerta =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

olha amg

ja usei mt Pcheats, alias smp q usava hack era so o bendito cheat do Miguel

e agr vo explicar o pq eu disse "usava"

meu pc nunca foi de dar problema, e ele ja deu 3 vezes problema, e foi a epoca q usava o Pcheats, queimou o HD a primeira vez ( eu usava cheat )

ta, arrumei e tals, deu pau de novo o pc ( HD de novo ), fui teimoso e usei Pcheats de novo adivinha queimou meu HD de novo

e td isso aconteceu em uma questao de pouco tempo... isso ja faz mt tempo atras, e parei tbm

faz mt tempo q meu pc n da problema, ultima vez?! foi o HD a mts meses atras....coincidencia?!

não.. Trojan ( cavalo de troia ) a principal ação q ele faz e destruir , queimar seu arquivos pessoais

entao tirem suas conlusões..

E pensem ...vale a pena pagar esse preço por uma trapassa??

vlw pela intenção manin

Link para o comentário

Cara e normal trojan horse em hack viu...nem se assuste isso mesmo e pro funcionamento do hack kkk sempre tem eu nem ligava quando usava tava mais preocupado em toma cuidado com gm do que virus...pra usa o pcheats e so desabilita o antivirus que o virus nem passa pro pc Oo tanto que usei e meu pc ta de boa

Link para o comentário

Cara eu baixei esse PCheats

E eu tenho q desativar

O antivirus pra usar ele

E nunca peguei virus

Então cada um com suas conclusões

Eu uso os Hacks do Miguel desde a versão Bot. 1.0

q ja faz mt tempoooo

Sempre usei nunca peguei virus

Algumas versões o antivirus pega como virus

porem eu o desativo e uso normal

Aqui em casa nada aconteceu,....

Só parei pq o Miguel voltou a utilizar Keylloger de novo

Ai parei de usar..!!!

Mas de boa sempre funcional..!!

Link para o comentário

Daora , irá alerta muitos jogadores da wc '-' ,aqui mesmo pego virus ( nao sei dizer de qual hacker), se eu der 2 clicks na area de trabalho o pc ja trava ... mais isso serviu pra min presta mais atençao antes de baixar né ! Isso serve pros cara que fica igual loko procurando hacker dpois de uma att :D Entao cuidado.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.