Raphaelox12 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 caraa nao quero ser mal mas apareceu grand chase iniciado, mas os hack ta funcionando naao =/ alguem me ajuda por favooorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santanalima 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 pramim esse eo melhor facil pratico e funfa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsord 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Vc e o Melhor manin nem te conheçço mais ja Tem meu Respeito :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mdesf 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Alguém da um Closed aqui o cara robo meu login e minha senha e fica dando Disconect no meu GrandChase Nome da Mensagem : err Mensagem : Hack Hotizn Conta Hackiada _______Troxa________ Da Closeddddddddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menokmenok2 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Poww , si esse hacker tivesse auto missao , sria o melhor ;D , mas msm assim ta bom ^^ , obrigado aeew , leevo my thnks':risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto_desa 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 AEEE TRUTAAA! BOM TOPICO, BOM HACK, SÓ QUE EU NAO CONSIGO LOGAR :fuck: kkkk AJUDA AE, POR OBSÉQUIO KKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuelXK 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Cara ta de parabéns muito com o hack deu pra pega do 61 pro 70 em 45 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juisdefora 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ajuda a logar oq bota no login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 façam direito ajuda a logar oq bota no login? vote tem que fazer o cadastro no hack.. clica la em registrar no hack e faz o seu cadastro.... AEEE TRUTAAA! BOM TOPICO, BOM HACK, SÓ QUE EU NAO CONSIGO LOGAR :fuck: kkkk AJUDA AE, POR OBSÉQUIO KKKKKKK Mano tem que fazer o cadastro NO HACK, nao eh a sua conta do grand chase nem aqui do forum ¬¬... é só clicar em Registrar la no hack e fazer o cadastro... caraa nao quero ser mal mas apareceu grand chase iniciado, mas os hack ta funcionando naao =/ alguem me ajuda por favooorr Cara procure a ler TODAS as paginas do forum.... na pagina 33 eu coloquei um video ensinando a usar.. use esse programa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a-9.html#post5152813 e veja o video! ajuda a logar oq bota no login? vote tem que fazer o cadastro no hack.. clica la em registrar no hack e faz o seu cadastro.... AEEE TRUTAAA! BOM TOPICO, BOM HACK, SÓ QUE EU NAO CONSIGO LOGAR :fuck: kkkk AJUDA AE, POR OBSÉQUIO KKKKKKK Mano tem que fazer o cadastro NO HACK, nao eh a sua conta do grand chase nem aqui do forum ¬¬... é só clicar em Registrar la no hack e fazer o cadastro... caraa nao quero ser mal mas apareceu grand chase iniciado, mas os hack ta funcionando naao =/ alguem me ajuda por favooorr Cara procure a ler TODAS as paginas do forum.... na pagina 33 eu coloquei um video ensinando a usar.. use esse programa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a-9.html#post5152813 e veja o video! ajuda a logar oq bota no login? vote tem que fazer o cadastro no hack.. clica la em registrar no hack e faz o seu cadastro.... AEEE TRUTAAA! BOM TOPICO, BOM HACK, SÓ QUE EU NAO CONSIGO LOGAR :fuck: kkkk AJUDA AE, POR OBSÉQUIO KKKKKKK Mano tem que fazer o cadastro NO HACK, nao eh a sua conta do grand chase nem aqui do forum ¬¬... é só clicar em Registrar la no hack e fazer o cadastro... caraa nao quero ser mal mas apareceu grand chase iniciado, mas os hack ta funcionando naao =/ alguem me ajuda por favooorr Cara procure a ler TODAS as paginas do forum.... na pagina 33 eu coloquei um video ensinando a usar.. use esse programa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a-9.html#post5152813 e veja o video! ajuda a logar oq bota no login? vote tem que fazer o cadastro no hack.. clica la em registrar no hack e faz o seu cadastro.... AEEE TRUTAAA! BOM TOPICO, BOM HACK, SÓ QUE EU NAO CONSIGO LOGAR :fuck: kkkk AJUDA AE, POR OBSÉQUIO KKKKKKK Mano tem que fazer o cadastro NO HACK, nao eh a sua conta do grand chase nem aqui do forum ¬¬... é só clicar em Registrar la no hack e fazer o cadastro... caraa nao quero ser mal mas apareceu grand chase iniciado, mas os hack ta funcionando naao =/ alguem me ajuda por favooorr Cara procure a ler TODAS as paginas do forum.... na pagina 33 eu coloquei um video ensinando a usar.. use esse programa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a-9.html#post5152813 e veja o video! ajuda a logar oq bota no login? vote tem que fazer o cadastro no hack.. clica la em registrar no hack e faz o seu cadastro.... AEEE TRUTAAA! BOM TOPICO, BOM HACK, SÓ QUE EU NAO CONSIGO LOGAR :fuck: kkkk AJUDA AE, POR OBSÉQUIO KKKKKKK Mano tem que fazer o cadastro NO HACK, nao eh a sua conta do grand chase nem aqui do forum ¬¬... é só clicar em Registrar la no hack e fazer o cadastro... caraa nao quero ser mal mas apareceu grand chase iniciado, mas os hack ta funcionando naao =/ alguem me ajuda por favooorr Cara procure a ler TODAS as paginas do forum.... na pagina 33 eu coloquei um video ensinando a usar.. use esse programa http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a-9.html#post5152813 e veja o video! aki detectou o hack checked hacktoll '-' tipo eu uso o hacker e num da 5 minutos da esse error '-' Nao funciono seus hacks sempre são ótimos so que esse ultimo que vc postou e o unico q nao consigo usar porq tipo eu fasso passo a passo certinho ai entro no grand chase logo minha acc e talz ai depois de alguns segundos da um erro e o nome do erro e esse daqui Checked Hacktool ai eu quero saber como eu fasso pra resolver isso ^_^ Funcional Porem da hack tool detected apos uns 30 segundos [/color][/font][/size] Quero saber porque o meu esta tipo dectando hacekr? TODOS VOCES SIGAM O VIDEO... EU COLOQUEI ESTE VIDEO NA PAGINA 33... POVO COMECE A LER AS PAGINAS DO FORUM... ¬¬ E QUANDO FOR FALAR QUE NÃO FUNCIONOU AO MENOS COLOQUE O SISTEMA OPERACIONAL.... [video=youtube;nKdoFERIY2k] Ao menos agradeça... (clique la em agradecer) povo faz hack pra voces de graça e voces nem ao minimo clica em agradecer.. fiz um video tutorial e nada tb... depois o povo ker q ajude.. q vontade o pessoal vai ter de ajudar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 vlw mano munto bom esse hacker aki funcionou munto bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POKERFACEFAKE 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 é daora funfa :D aaaaaaaaeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 pow mano bota de agarrao pow e maneiro ia ficar foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunogomes13 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 Mano esse hacker foi patched agora de ontem de manhã. ATT O HACKER AEW :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto_desa 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Atualiza o hack ae brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusxxe 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Eu tinha esse.Tópico existente.Só vo ve se vai funfa na nova atualização (30/11/11) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thamyres_2011 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 :dormindo::sim::sim::risada::D:bebum::bebum::beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desistekoe 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Caraca vlw vei mais ai o meu n funfo eu logo ai aparece grande chase iniciando ai eu cliko em enrr no grand chase e n vai deve ter alguma coisa atraplhando manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurivan 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 tem q ter conta no site para loga no hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reriloco 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Conta:hack senha:123 Eu mesmo criei para ajudar as pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157123157 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Vlw lek voc e bom Merece Meu Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvcm 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 ChaosGCTrainer V3.0 Att 24/11/2011 Preview Trainer Conteúdo Leia para depois não reclamar Necessário ter registro no forum Obs: Você precisa primeiro logar para depois iniciar o GrandChase, caso contrario não ira funcionar Provas de Funcionamento Download Scan Tento retirar o maximo de falsos positivos possiveis ... (Não Acredita ? não baixe :huh:) Creditos: Firefox Agradecimentos ChaosTeam :lol: Depois da ultima att nao pega mais Atualize os cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llpaulinholl 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 nao consigo loga affff!!!!! coloca a senha eo login por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhopw 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 depois de da gc iniciado tem que fazer oq seleciona qual vc quizer me ajuda manu nuam precisa seleciona o hack nuam so deixa do geito q ta a imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00leminho00 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Tem que posta o da att dia 30 mano Faz isso por nós .... (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negretim 0 Postado 1 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 qual e a login e a senha '?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados