flamejerre 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 aew cara muito obrigado pelo seu hack ele é um dos melhores vlw mano continue assim!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caki102 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 de+++++++++++ leve meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcodoon 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 como eu crio acc no site? ou melhor ainda, qual eh o site? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gυsτavσ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Ótimo cheat, funcionou perfeitamente aqui. PS: Para aqueles que não estão conseguindo, é só baixar o antihack tool, eu estava com problemas e depois dele funcionou. Link do tópico do AntiHackTool: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RooH . 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Esse hack funcionou direitinho aqui Sempre costuma testar os hacks que vejo para ver se tem algo novo, ou sei la kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa0100 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Que forum se ta falando ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backer17/05 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 pow nao consigo logar qual o problema?? alguem me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusektor 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 eu consegui usa soh uma vez dps deu erro: checked hacktool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa0100 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 lol esse hacker n pega me registrei e td mais n acontece nd '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toha~* 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Nossa, hack muito bom ! esta de parabéns. Funcional, bem explicado com SS'...Levou meu thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vytor034 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Filho da puta , hack de merda meu pc tah lotado de virus seu arrombado vai me paga outro PC Gente naum usem esse hack é uma merda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 funfo depois que eu usei o seu anti hack tool aki eh win7 ultimate 32bits testei o one hit e o mp.. mas soh o one hit foi... mas com isso já da pra fazer estrago :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdavi50 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Funfa em windows seven starter edition ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurits 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 ChaosGCTrainer V3.0 Att 24/11/2011 Preview Trainer Conteúdo Leia para depois não reclamar Necessário ter registro no forum Obs: Você precisa primeiro logar para depois iniciar o GrandChase, caso contrario não ira funcionar Provas de Funcionamento Download Scan Tento retirar o maximo de falsos positivos possiveis ... (Não Acredita ? não baixe :huh:) Creditos: Firefox Agradecimentos ChaosTeam :lol: nao funfou aqui :triste: deu erro. o mesmo que deu no outro hack q eu tentei baixar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjunio 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 nao consigo baixar entra em uma parte da webcheats falando que eu tenho que se cadastrar :S alguem adms coords podem arrumar esse erro ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farcry1 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 vlw vei vcs da web cheats sao de mais , EU PEGO HACKER POR AKI JA FAZ 1 ANO JA DE CA,PB,PT GC ETC , muito obrigado , vcs sao de mais :bebum::D vei vcs da web cheats sao de mais , EU PEGO HACKER POR AKI JA FAZ 1 ANO JA DE CA,PB,PT GC ETC , muito obrigado , vcs sao de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elementais8 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 uma pergunta a conta do forum e da levelup ou do site do hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Sнaкa- 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 @Flooders Reportados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisucoww 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Ae vlw aew cara muito bom esse hacker, OBG AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qixinternational 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 bom mesmo cara ! mas PvP nao funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegapow 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 aee maninho brigadão melhor hacker que tem leva meu thanks vc é de mais se um dia puder me adc no msn --> [email protected] só naum vai hackear ele em :p to zuando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunohmg 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 aff cara usem hack mais parem de usar em pvp que porra para de avacalhar o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigasten 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 eu nao to conseguindo, quando escolhe o hack que eu vo usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Caso alguem não esteja conseguindo usar... usem junto com o http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1269027-anti-hack-tool-chaos-27-11-2011-a-9.html#post5152813 aqui tem um video ensinando a usar... Se ajudei clica ali em agradecer ;) obrigado!!! [video=youtube;nKdoFERIY2k] e como nosso amigo ai em cima disse.. eu tbm aconselho a usar apenas em missao.. em pvp tira a graça do jogo! não vamos prejudicar os outros players.. apenas a empresa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeSharingan 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 detectado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados