Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudas Basicas

Posts Recomendados

Ajudas Basicas

Estou aqui para esclarecer algumas dicas basicas pois vejo muitas pessoas perguntanto sobre isso.

1- Existe Hack de Cash?

R: Existir até existe mas isso pode levar cadeia, pois e como se você estive-se "roubando" da Level Up Games e se você quiser esse hack mesmo assim, não e aki que vc vai encontrar , a Webcheats NÃO rouba!

2-Como deixo meu colar +9?

R: A muitas pessoas falando dos truques dos 10seg truque do cash, mas não acredito mutio nisso, oq eu fiz pra deixar meu colar do gelo +9 foi: Fortalecer ate +6 sem dificuldades, depois dai pra frente ir pro +7 jogar umas missões tentar fortalecer de novo e assim por diante

3-Como consigo Hacks Atualizados?

R: A Webcheats de da todo o suporte para isso, basta ir no topico do Grandchase sobre Downloads que vc axa muitos la. O Grandchase e atualizado semanalmente toda quinta feira porisso as vezes sera meio dificil vc axar um hack na quinta ou na sexta.

4-Como posso usar Hacks com segurança?

R: Na verdade você nunca estará seguro de um BAN, mas existem limpadores de logs que ajudam bastande a voce nao levar BAN, outra boa opção e criar salas solo, e nunca usar hack em PVP.

5-Quem compra CASH pode ser banido?

R: Sim. Porisso use hacks com moderação e siga as dicas acima ↑

6-Explicação Basica de Algumas Girias do GC:

FK: (Free Kill) Significa dar uma vitoria no PvP para alguem

Swap: Revesamento de Fks

AFK: Ausente (Away From The Keyboard)

OMG: Oh My god!!!

Speller: Player que foge apenas para acumular mana ,e so joga usando spells

Camper: Player que fika parado em um determinado lugar esperando o oponente atacar

A MEDIDA QUE NECESSARIO IREI ADICIONANDO NOVAS DICAS!!! OBRIGADA!!!

AJUDEI??? AGRADEÇA ^^! QUER COPIAR??? COLOQUE OS CREDITOS!!!

CREDITOS BY: VERONIKINHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.