Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham das atualizações do GCBR ?

luc@z811
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara topico totalmente inutil so serve para gerar flood de pessoas reclamando e chingando.

bom ja foi dito em outros o jogo é sempre um dos mais atualizado e nao tem as melhores "cosias" igual do KGC porque todos ficam usando hack e estrango o proprio jogo.

então se so sabem reclamar reclamar reclamar vao la faça um servidor e tente atualiza comprando e traduzindo tudo "igualzinho" da KGC e fale depois de outros

ninguem é obrigado a jogar nos servidores se estão jogando é porque gostam ou ainda tem a sua vontade agora fica criando topico para ver floods de players chingando e reclamando acho muito inutil.

fica aqui meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra falar de bugs ainda tm, quando logo na minha conta aparece: Tempo de conexão com o servidor esgotada!

Mais ai quando logo na conta de um amigo demora mais entra, mas na minha não entra de jeito nenhum desde ontem

Ps.: Minha conta não foi banida, pois já verifiquei no site da Level Up!

@Edit (antes do post ^_^)

Antes de postar tentei outra vez mas quando entrei no jogo e fui a fase fornalha infernal, deu dc e não logou mais!!! Se isso não é bug não sei o q é!

Link para o comentário

em comparação com as atualizações no Koreano o BR esta muito ruim, e o cara ali comentou sobre a att passada dos itens de elia cara isso é pra quem pode e quem não é casher o que ganha com isso? FIKA SÓ NA VONTADE >.<

(0_o)bb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.