joaoslovaH 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 [video=youtube;s9-jnMo3KS0] kkkk', Xuxa Verde shasuash' Obs: não foi eu que fiz o vídeo, mas ficou @TOP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 euri :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri pakas aki... paoskpaskapsk Muito legal... Boa criatividade do cara que fez este video.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adelltadrio 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 LOL Legal video Queria jogar um partida com a xuxa verde Deve ser fortona xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Cara eu ri muito aqui, muita criatividade desse desocupado que fiz mas enfim obrigado por compartilha Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ah legal o video kkkkk skill daora em xuxa verde rs abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 kkkk Rachei agora Essa é zika em pvp Nunca queria tirar x1 com ela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 LooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL Ri demais aki, já pensou se o GC vê esse vídeo e resolve criar uma personagem assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Jah vih o video a muito tempo atraz na GCLU sim naquela época eu ri pra carai mais como jah vih o video quase nem ri dessa vez The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoslovaH 0 Postado 24 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Poo, eu gostei D+, eles podiam fazer um char assim, kkk ri mais da PET Sasha LOL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 meo ela ta muito over power manolin rçrç vai tomar um nerf bunito -q prevejo muitos negos de mimimi. Ashsauhusahshua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 24 de Novembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Eu acho que vou virar Xuxa Verde user :D Brinks (: Bom vídeo,o autor teve criatividade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Já vi um monte de vezes,eu acho que perdeu a graça mas se alguem acha graça vo faze oq né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barcario 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Nossa muito legal Obrigado por compartilha kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 kkk legal so que deu pra ve que era a amy diva e que a personagem depois do zero e a rey e a letra deu pra ve que tava muito escuro gc escreve de outro jeito so que as skill fico daora kk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 385 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 lol cara que show eu rachei de rir aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK epico x.x ficou demás! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caldeus 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 lol mas que coisa mas tosca kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 15 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Muito legal ^^ "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdarkblade 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Mano rachei o bico aki,Muito engraçado.Queria saber aonde achou o video... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Bem legal e bem criatico apesar de ja ter sido postado aki na WC mas e bom relembrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 OMG Xuxa Verde ! Euri do Monage KK engraçado nunca tinha visto. Vlw por compartilhar (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 kkkkk muito o video manolo, muito comédia. Valu por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max5428 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Xuxa verde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri d + gostei mt:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 Pode ter tido criatividade mas sinceramente eu nao gostei nao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados