atenilda 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Ae pessoal trago o HackShieldFail com Injector Conexao Alkaida 2.3 funfando 100% e venho compartilhar com vocês. 1° Baixe o Injector Conexao Alkaida 2° Extraia ele para um lugar de sua preferencia 3° Execute ele como "Administrador" 4° Deixe em Processo: "Engine.exe" e Modo de Injetar "Automaticamente" 5° Clique em "Procurar" e ache sua DLL hacker 6° Entre no CA e divirta-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: PELO INJECTOR E ATUALIZAR O HACK: RONALDO E CONEXAO ALKAIDA CREDITOS PELO TÓPICO: EU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kall96 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ow mano vlw pelo hack ai tenho certeza q esta funcionando vlw isso q e hack baum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordpeker 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 vo testa + eu me lenbro q eu fui testa o hackshildfail 6 + ele nao pego fiko 3 minutos e deu dc vo testa se der dc eu aviso ai seix vee ai se tem como aruma ^^ @edit COMO EU FALEI 3 MINUTOS DA DC ARUMA ISSU AI PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Light. 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Ta dando dc, como paro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordpeker 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 o combat atualizo ne dia 23/11/11 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
companycombat 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 DC aqui Tambem : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera2302 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 dc poxa caranba vcs sao racker faz um rochedo ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingBlast 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulomarvin 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Esta dando dc da pra atuliza isso por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.-'Joao-.-' 1 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sn0Ker- 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 O Manolo akie deu DC porque? Arume isso por favor se não algum moderador ira te punir Boa Sorte Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouDeath 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Moderador .. Como podemos ver ... esta dll está Patched . [ X ] Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghs1994 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 obs : Tá dando dc " < > " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonkb2 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 só DC arruma por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquetwu 2 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 aqui ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loockziin03 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Valeeu cara, funfo aqui 100% !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soumoral 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 dando dc aff ageita isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glimas 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1262969-atualizado-hackshieldfai6-com-injector-conexao-alkaida-2-3-funfando-100-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panicoo157 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Boa man mais ta dano Dc . Arruma ae man . mais Levo meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlos Augusto02 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 Espero que não me der advertência Mais como o Combat Arms entrou em manuntenção é com certeza muitos jogadores desligaram o seu computador, então o que sugiro seja jogue uma partida sem Hack não inject o hack, somente jogue, depois saia do combat arms, é faça o injecto normalmente, depois abra o C.A. é tente, se caso continue dando Desconect, tente atualizar seu Direct X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonana 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 ai eu baixei mas kade a dll do hack so veio ingetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotap99 0 Postado 2 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Ou mlk quer fuder meu PC ta COM Virus essa porra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturbananada10 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 dc do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconhero1 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 To fazendo algo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados