Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Confirmado] Circo dos Pesadelos: Lupus - O caçador de recompensas

'Guilherme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após uma imagem ser divulgada (clique aqui para mais detalhes), diversas pessoas começaram a tentar advinhar quem é o personagem misterioso. Alguns pensavam ser uma variação do Lass, outros pensavam ser o chefe final do mini-game Jo-Ken-Po...

\QqfEu.jpg

[bount Hunter: Lupus]

"Me sinto tão distante..."

"A ultima vez você estava tão fraco,mas dessa vez está mais forte.

Eu estava te procurando."

"A imagem de um novo personagem do Grand Chase vazou e tivemos a sorte de ter-la em nossas mãos. A imagem apresenta o personagem Lupus Bounty Hunter(Lupus - O caçador de recompensas). Não há nenhuma indicação se Lupus será um vilão ou um novo personagem jogavel após a vinda de Rey. Sua aparência também é muito intrigante, sendo uma mistura de características humanas e demoniacas ao mesmo tempo. Orelhas espetadas, olhos violetas e uma chama azul nas mãos indicam sinais do personagem pertencer a raça dos demônios. Porem possui a tez pálida e a ausência de chifres, o que acaba deixando a incógnita se ele é ou não humano."

Confirmado! Lupus será um personagem jogavel. Aos 0:45 os arquivos dele e 0:46 o ataque dele feito pelo Jin:

[video=youtube;ZvN0yZKoeHE]

3VY0j.jpg

Está escrito mais ou menos:

LUPUS_DASHAT_03 -- Dash Ataque

LUPUS_DASHAT_04 -- //

LUPUS_DASHAT_0666666666666666 -- //

LUPUS_KICK -- Chute(?)

Project Lupus

- Em Breve -

01/12/2011

Creditos: GCTW

Informações extras: Tsukiumy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza se sera um novo personagem jogável, se lembram da primeira imagem divulgada pela LUG?

Pois é... ela não se parece nem um pouco com a imagem divulgada do suposto "Lupus"

Alem da LUG ter informado que a personagem seria feminina. Pode ser que seja, mas pode ser que não.

Vamos torcer para que essa realmente seja a nova personagem do BGC.

Link para o comentário

aiai

mais um que vai leva Nerf uhauhahua

Primeira semana que ele chega

so vai ter esse char em missão

mais vo espera pra ver qual é a do Char

na imagem tem estilo

só falta no jogo =7

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que massa , geralmente os caçadores de recompensa são conhecidos por realizar tarefas imposiveis facilmente,se for char mesmo o Caçador de Recompensas, Lupus,será meu user ^^,parece que ele vai usar correntes como arma U.U

Até +

Link para o comentário

Affz, tem uns otários falando que ela é a personagem supostamente "brasileira", putz vcs são burros, a KOG e a LUG, ja falou que só vai lançar ela 2012, ( Setembro ) seus put0s de C|_| arrombad0

eu n to dizendo isso eu to dizendo que ele vai ser um novo char talvez do KGC de ser do brasil nem da nem kra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.