Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Ajuda] Gc EXPERT

Compartilhar

Posts Recomendados

Mannow to a mo cota quereno joga baixei td entrei na minha acc ai fiko mo tempao em manutençao agr voltou e aparece pra eu loga no Expertguard v3 Eu coloco minha conta e da usuario ou senha incorretos

Me ajudeeeem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tb aconteceu aqi com migo por esses dias pensei em joga ai fui att e tdo mais nao foi

ai fexei o Laucher e abri novamente como ADM ... ai foi qndo apareceu o '' Expertguard v3 '' Nisso eu fui no site e criei outra acc pensando que ia resolver mais msm assim nao foi so que nao tive tempo ainda de mandar um Ticket mais qndo poder eu mando

voc's tb que estao com problema mandem tb so assim eles resolveram o Problem OK!

Fuiiiz.

Gosto agradeça <3

Link para o comentário

O EGC esteve um tempao em manutenção pq um hacker podia entrar na sua acc so com o login. Por isso , eles criaram um sistema novo , ai , vc tem q entrar na sua acc pelo site , e criar uma nova senha...

Se ajudei , agradeça (:

Qualquer duvida , pergunte :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.